Sábado, 4 de junho de 2011

Supersábado
Tentei ouvir o programa da Rádio Gaúcha. Me entusiasmei quando disseram que o programa estava sendo transmitido de Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. Pô, imaginei um programa com a gringada, falando das coisas de lá.
Não sei se o programa tem produção, mas erraram tudo. Na real, acho que não tem produção. Escutei, mais ou menos, meia hora. Músicas? Ouvi uma em inglês e outra nacional – nada a ver com a Serra. Uma receita? Com o frio, poderiam ter dado uma receita para a época. Nada disso. Uma mulher ensinou com se faz bombocado.
Aí eu me pergunto: O que os apresentadores Wianey Carlet e Gabrieli Chanas foram fazer lá?
Muito feio, coisa de amador.
—–
RADIOLAB transmite o Radiophonic Creation Day
A Radiolab (www.radiolab.net.br) é a única emissora de rádio da América do Sul a transmitir hoje o Radiophonic Creation Day 2011. Trata-se uma iniciativa que visa divulgar e incentivar a criação sonora.
Serão 24 horas de transmissão de 240 peças produzidas por 189 artistas sonoros e emissoras de  23 países. A Radiolab transmite ao vivo das 19 horas de sexta até as 19 horas de sábado. Os materiais produzidos são em inglês e francês, mas, mesmo para quem não entende estas línguas, servem para inspirar e mostrar novos caminhos que podem ser trilhados pelo rádio.
A Radiolab é uma iniciativa do jornalista Lucio Haeser, que pretende explorar novos caminhos no espaço radiofônico. Para ouvir a rádio, é só acessar o site (www.radiolab.net.br) e clicar em “escute a radiolab”.
Mais informações sobre o Radiophonic Creation Day em: www.shakerattleroll.org e
http://shakerattleroll.parisson.org/Radiophonic%20Creation%20Day_presse.pdf
—–
Zero Hora de ontem
By n9ve
Revista afirma que Kate
já teria beijado uma mulher

—–
Perguntinha
O Holofote trocou de nome?
—–
Carlos Koehler e o tempo da Band
Por favor, um aviso de utilidade pública.
Se você tiver na sua casa algum termômetro pendurado na parede, fixe-o. Não deixe pendurado…
Ouvi, já a segunda vez na Band, a previsão da Cátia Valente, dizendo que vem uma massa de ar polar e “os termômetros vão cair” (sic).
Ou então coloque uma almofada no chão, rente a parede, abaixo do termômetro, pois o mercúrio é tóxico.

—–

ATENÇÃO BICHAS VELHAS!! UM BAITA INCENTIVO!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *