Bom Dia! Terça, 7 de junho de 2011

O ESCÂNDALO DE BAGÉ CONTINUA!!
VERGONHA GAÚCHA!!

E eu, como a Velhinha de Taubaté, fico aguardando uma matéria das TVs sobre o “sofrimento” da chamada classe política e da chamada aristocracia de Bagé em razão do racionamento de água. Afinal, TODO o município enfrenta 15 horas diárias de racionamento.
Se vocês não sabem, eu explico: Bagé é administrada pelo prefeito Dudu Colombo, um ex-seminarista marxista, que deve tratar todos os moradores do município de forma igual. Quer dizer, o Dudu, o seu vice, seus secretários, vereadores, fazendeiros, produtores em geral, em suas casas na cidade, devem – ou deveriam – estar comendo o pão que o demônio amassou. Assim como as pessoas menos aquinhoadas pelo destino, popularmente chamados de pobres.
Ou não?
—–
Em 4 de janeiro de 2011 saiu na Zero Hora:
Equipe do JN no Ar chega a Bagé
A estiagem que afeta a campanha gaúcha será tema da primeira edição do projeto JN no Ar, do Jornal Nacional da Rede Globo. A equipe capitaneada pelo repórter André Luiz Azevedo desembarcou em Bagé pouco depois da 1h da madugada desta terça-feira e pela manhã irá acompanhar de perto os problemas causados pela seca nos municípios da região.
(…)
Já em Bagé a reportagem vai registrar o drama da falta de água nos bairros, percorrer lavanderias e mercados para ver os problemas com o racionamento e ainda visitar uma das barragens que abastece o município. A reportagem vai ao ar durante o Jornal Nacional, a partir das 20h30min. Está prevista ainda entrada do repórter ao vivo do estúdio da RBS TV Bagé durante o noticiário.

Quer dizer, o cara visitou Bagé para comer um churrasco e produzir um release.
Ou não?
Não vi a matéria, mas deve ter mostrado um monte de pobre sem água. E aquela tomada “genial”: uma mulher abre a torneira e não sai nada.
—–
Não sei quantas vezes vi na RBS TV matérias sobre a seca de Bagé. Acredito que deve ser sempre a mesma matéria. Os pobres são sempre os mesmos.
Água, agora, só na madruga.
—–
Será que as repórteres conseguem água para se banhar e lavar os cabelos para aparecer no vídeo??!!
—–
O prefeito Dudu, quando chega de suas árduas tarefas pelo município, consegue lavar as mãos e o rosto?
E de noite, antes de dormir, lava as partes?
—–
Os donos de restaurantes, onde os “aristocratas bageenses” jantam e bebem, conseguem água para preparar os alimentos e lavar pratos?
—–
ORA, VÃO TODOS PENTEAR MACACOS!!!!!
ELES TODOS, CLASSE POLÍTICIA E ARISTOCRACIA DE BAGÉ!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *