Sexta, 1º de julho de 2011 – parte 2

Vamos parar de fofocas maldosas?
Isso mesmo, canalhices, de conversinhas de corredor!!
O apresentador João Garcia está bem, obrigado, apesar dos caras do mal.
Olha o e-mail que me mandou:
Quase tive um piripaque neurológico, mas cortei logo. Precisei ficar hospitalizado para exames e tratamento preventivo no Mãe de Deus. Estou bem, mas a “rádio corredor” deu informações distorcidas – natural – que estava torto pela isquemia. Não houve isto, graças a Deus.Comigo no apartamento 911 está o velho Antônio Carlos Porto, o velho Portinho, com pneumonia, mas também está bem.

—–
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, passou a manhã com a gauchada. Primeiro recebeu Giles Azevedo, chefe do Gabinete Pessoal da Presidenta da República; depois o Boquinha Jobim, o ministro da Defesa. Depois foi de avião até Chapecó, onde pegou um helicóptero até Francisco Beltrão, no Paraná, onde lança o Plano Safra da Agricultura Familiar 2011/2012
—–
O tempo voa
O Grupo Record comemora hoje 4 anos no RS.
—–
A gremista Leila Weber
Pena que o sr. Paulo Odone foi eleito. Caso contrário, preferia que fosse ele o demitido, ao invés do treinador Renato. Assim, ó: mal o presidente assumiu,  começou a implicar com o treinador, já que este havia sido trazido pela administração anterior. Bem ao estilo da política partidária, da qual o sr. Odone participa. E claro que só podia dar nisso: politicalha no futebol. Muita gente deve ter entendido desse jeito, pelo menos dentre o pessoal que assiste ao Jornal do Almoço da RBS – na enquete por telefone que foi feita hoje, 75% dos que ligaram foram contra a saída do Renato. Sou gremista assumidíssima e, se soubesse como fazer, dava um jeito de Odone sair e Koff reassumir.
—–
Mais um alarmista
Começou a me mandar e-mails um “Ombudsman Gaúcha”.
Olha, não acredito em passaralho programado.
—–

Piadinhas do Dia

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
—–
Antônio José, de Passo Fundo
Recebo todo dia e leio com satisfação teu blog. Não vi tua opinião sobre o chamado “Pacotarso”, que eu na condição de servidor público estadual aposentado, claro que não gostei, já que percebo mais que a fábula de R$3.684,00 por mês, tendo contribuido por 30 anos que estive na ativa e continuarei a contribuir agora na aposentadoria, enquanto vivo eu estiver. Veja meus descontos no contracheque: 27,5% IR + 3,1% Ipe Saúde + 14% para previdência, dá em torno de 44%. E ainda querem mais.
—–
Sei lá
Como escrevi ontem o nosso governador Tarso Fernando aprova tudo o que quiser. Temo controle da Assembleia. É democrático as entidades do funcionalismo entrarem na Justiça contra as medidas aprovadas pelos deputados. Só resta isso.
—–
Olha só!!
O Õnibus do futuro de Porto Alegre!!

(clica na foto que amplia)
—–
Fim
Na próxima segunda sai da programação da Rádio Gaúcha, o programa do professor Ruy Carlos Ostermann, o Gaúcha Entrevista. Com isso, o Chamada Geral – 2ª Edição, do André Machado, ganha mais meia hora, assim como o Hoje nos Esportes, do Nando Gross.
—–
Aliás
Como os puxa-sacos tradicionais do professor Ruy, no Sala de Redaçãio da Rádio Gaúcha, esqueceram rápido do guru!!
—–
Duas do Ruy Gessinger – http://ruygessinger.blogspot.com/
 Renato, o comovido, e seus conselhos a Falcão
Fui às lágrimas ontem, quase capotei minha Kyron na Free-Way quando ouvia os prantos do desditoso ídolo gremista. Enterneci-me com seus suspiros, soluços, gotejar incessante de suas  tear drops.  Mais tarde na TV Com quase pressenti um gozo genésico nos repórteres ao vê-lo com seus gracejos.
Mas o que queria recordar é que , logo que Falcão assumiu, Renato, com magnanimidade, deu vários conselhos ao Rex Romanus.  Pelos 4×0 no Galo Mineiro, vejo que Falcão nada aprendeu com seu colega. Ainda bem.
Maria Xaropona
Putz, considerando os gritos e gemidos que ela solta nas quadras, o que será a Sharapova quando está namorando…

—–

2 comentários em “Sexta, 1º de julho de 2011 – parte 2”

  1. O temor do Antônio José é de que, assim como os antecessores de Tarso aumentaram descontos para salvar a previdência – e não salvaram -, os sucessores façam o mesmo.

  2. Não dá pra aguentar o número enorme de "comentaristas" esportivos oportunistas e metidos a piadistas. Pelo jeito,há um outroi Ruy querendo tomar o lugar do Ruy verdadeiro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *