Bom Dia! Sexta, 8 de julho de 2011

ATENÇÃO! ATENÇÃO!! ATENÇÃO!!!

A partir desta sexta, 8 de julho, não vou mais postar comentários que não estejam assinados.
Se o cara quer dar uma informação e não quer o seu nome publicado, é simples: manda a informação, assinada, pelo previdi@previdi.com.br, com a ressalva – “não publica o meu nome”.
Obrigado pela compreensão!!
Cá entre nós: esse negócio de anonimato não está com nada!!
—–

Gremistas e Colorados
Sou Colorado, muita gente sabe. E, curioso, irrito muitos Colorados porque dou pau mesmo, principalmente em dirigentes metidos a malandro e jogadores preguiçosos. Cansei de escrever que o Internacional merecia encarar uma segunda divisão para cair na real e mandar embora do Beira-Rio alguns dirigentes que enriqueceram as custas dos torcedores que pagam os olhos da cara para assistir aqueles 90 minutos.
Por ser Colorado, as vezes brinco com o Grêmio. Mas brincadeira, mesmo, que alguns Gremistas não entendem ou não gostam, Há uns anos tinha aqui um espaço que se chamava “Gre-Nal”. Tive que parar, porque estava vendo a hora que iria dar uma “guerra virtual”. Também disse que não iria escrever mais sobre a dupla. Mas não me seguro, às vezes.
Mesmo sendo Colorado, tenho inúmeros amigos Gremistas. E, acreditem, nas décadas de 80 e 90, quando o Grêmio estava de dono do futebol gaúcho, cansei de ir a jogos no Estádio do Tricolor. Assisti muitas partidas naquela churrascaria que existia no próprio estádio. Uma vez protagonizei um fiasco: um cinegrafista da RBS, quando saiu um gol do Grêmio, filmou a comemoração e, sabendo que era Colorado, o sacana me filmou com os dois braços levantados. Nesta mesma época fui com um amigo a Montevidéu assistir Grênio e Peñarol. Um jogão, onde mais uma vez o Renato estava terrível.
Apesar de Colorado, não sou fanático e não discuto sobre este ou aquele jogador ou partida. Quando o meu time perde, fico 10 minutos irritados. Depois me esqueço. Assim como não fico contente nem triste quando o Grêmio perde. Repito: Gosto quando o Flamengo ou o Corinthians perde. De preferência, de goleada.
Colorado, asim, mas gosto muito do Juventude e do Cerâmica.
Agora, tem uma coisa: Não suporto gremismos ou coloradismos na imprensa. O que está na edição de ontem, na “parte – 2” é um absdurdo, uma pouca vergonha. E isso, sim, vou continuar a mostrar.
Repito para que vejam a mutreta esportiva:

Adivinhe onde saiu isso?
Primeiro, editaram assim:

 
(CLICA EM CIMA DA IMAGEM QUE AUMENTA)

Depois, deve ter rolado um xixi e alteraram:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *