Fim de Semana – 27 e 28/08 – parte 4

BANDIDO/ASSASSINO BEM PROTEGIDO!!

Sabe o Jundiá, né? Está numa notícia no post anterior – parte 3.
Leio na Zero Hora de domingo:
Jacson Nauta de Quadros, o Jundiá, 19 anos, que está sob custódia do Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte, será ouvido pela Polícia Civil fora do Estado.
No início do mês, ele foi apontado como suspeito do estupro, da tortura e da mutilação de uma jovem, que teria sido entregue pelo irmão como pagamento de dívida a um traficante. Titular da Delegacia Regional do Vale do Sinos, o delegado Bolívar Llantada informou no sábado que aguarda comunicado da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República para o encontro.

Ufa!!
O pessoal dos “Direitos Humanos”, no mínimo, vai comemorar essa “vitória” com ua churrascada e cervejada na casa da ministra Simplesmente Maria.
JUNDIÁ ESTÁ SALVO!! AFINAL, ELE SÓ MATOU COMPROVADAMENTE 12 PESSOAS!!
—–
Luis Fernando Verissimo e as mais novas tecnologias
Fumar em lugar fechado está sendo proibido em todo o mundo para evitar a contaminação do vizinho, que pega fumaça e seus males de segunda mão. Acho que deve-se pensar em obrigar quem tem telefone celular a também ir usá-lo na rua. O objetivo seria nos proteger da contaminação pela vida alheia. Não precisamos saber do furúnculo da tia Elvira. E agora, com os pods e pads que fazem de tudo e informam tudo, há uma nova praga. Gente que no cinema, no meio do filme, liga o troço.
Se ainda fosse para saber como está o índice Bovespa. Mas não, geralmente é para saber da tia Elvira.

—–
Paulo Timm, de Brasília
Trocamos e-mails nesta manhã dedomingo.
Entre outras coisas, escrevi que o dia em Porto Alegre está horrível.
Ele:
Tu sabes que eu não aguento o inverno aí, né?! Desde o início do mês estou aqui em Brasilia. Um sol de rachar o crânio… Beleza!!!!
E depois:
Vou sair lá fora, naquela beleza de sol e tomar dez minutos desta maravilha celeste olhando os ipês de Brasília,  que nesta estação explodiram como nunca . Em tua homenagem… hehehehehe!!!!! Abraço do Timm
É muito deboche, né?
—–
Pepino do xarope
O maior chato da TV brasileira, o gorduchão Datena, responde a dois processos da TV Record.
Algo em torno de 45 milhões de reais
—–
Piadinhas?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/.
—–
Brigadianos e notórios marajás
Do Políbio Braga:
Enquanto acena com 60 reais de aumento para um policial civil, as negociações do governo com procuradores do Estado já superam 8%. São os maiores salários do Poder Executivo e tal índice significa, na prática, mais de 1,5 mil reais de reajuste para quem já se encontra no topo da pirâmide.
—–
Assim não dá!!
Um soldado da Brigada Militar ganha 1.200 reais. Querem um piso de 3.200 reais. O governo quer dar 4 por cento de “aumento”.
—–

Sérgio Oliveira, de Charqueadas

Esta é demaaaaaiiissss, como diria Pedro Ernesto. Luis Augusto Fischer, na Zero Hora de 27.08.2011, escreveu um texto intitulado Cinco Legalidades. A de número cinco? O PT.
O PT do mensalão, dos aloprados, dos dólares na cueca, da Bancoop, e tantas outras safadezas? Aí é ILEGALIDADE.

—–
Quase fui as lágrimas
Na zerohora.com, sábado::
Expointer 2011
Nasce o primeiro filhote na Expointer 2011
Vaca da raça holandesa deu à luz por volta de 10h30min deste sábado

—–
Piadinhas?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/.

3 comentários em “Fim de Semana – 27 e 28/08 – parte 4”

  1. Com quase 70 anos ainda não vi tudo. A primeira cria da Expointer é fantástica. Qual o problema em colocar dinheiro na cueca? O Trezzi que é gente fina fez isso e confessou publicamente num determinado diário de nossa Capital e ningume disse nada. Hahaha…

  2. O que dizer dos salários pagos à Polícia Civil? Um Inspetor ou Escrivão de Polícia que precisa ter titulação superior para concorrer ao cargo não recebe líquidos 2.000 reais. O governo acenou com aumento de 12% aos Defensores Públicos, funcionários do Poder Judiciário e ao MP. O ocorre que defensores não são membros do Poder Judiciário. É um dos quadros do Poder Executivo. E mais, os Delegados de Polícia que são a única autoridade policial no estado, pois a outra polícia, a OSTENSIVA do soldado ao coroné são apenas agentes da autoridade policial. Duvidam? Leiam a Constituição Estadual. Aquele coroné quadrilheiro dentro do Piratini que roubava telhas destinadas aos desabrigados pelas intempéries foi, da noite para o dia, aposentado com um vencimento que afirmo deve ser maior do que o que ganha o Governador.

  3. Luís Fernando Veríssimo, desumano, não quer saber do furúnculo da tia Elvira. O humorista Luís Fernando Veríssimo é famoso por sua timidez e discrição; talvez por isso se irrite com a moderna contaminação dos vícios sociais.
    Pela sua coluna dominical d’O Estado de São Paulo se queixou do cigarro do vizinho e das conversas pelo celular, em público e voz alta.
    Tão revoltado que não quer saber nada sobre o furúnculo da tia Elvira: se dói, se solta pus, nem onde está localizado (será que é ali?).
    Tia Elvira que se dane…
    E assim ele fechou a crônica de 28/08/2011:
    “Fumar em lugar fechado está sendo proibido em todo o mundo para evitar a contaminação do vizinho, que pega fumaça e seus males de segunda mão. Acho que deve-se pensar em obrigar quem tem telefone celular a também ir usá-lo na rua. O objetivo seria nos proteger da contaminação pela vida alheia. Não precisamos saber do furúnculo da tia Elvira. E agora, com os pods e pads que fazem de tudo e informam tudo, há uma nova praga. Gente que no cinema, no meio do filme, liga o troço.
    Se ainda fosse para saber como está o índice Bovespa. Mas não, geralmente é para saber da tia Elvira.”.
    Conforme saiu no blog do Márcio: http://marcio.avila.blog.uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *