Quinta, 6 outubro 2011 – parte 3

CONCORRENTE AO MELHOR
DO ANO DO PRÊMIO PRÉVIDI

Hoje, no Correspondente Ipiranga, das 12h50min, da Rádio Gaúcha.
O locutor, com voz inteligente, relata tremor, sentido em Passo Fundo, em alguns edifícios:
– A suspeita é de que os efeitos do terremoto na Argentina foram sentidos em Passo Fundo.
Genial!!!
—–
Mais do que óbvia a frase!!
Imagina se um advogado argentino entra na Justiça brasileira com um processo de injúria e difamação!! Claro, querendo reparação para o terremoto argentino!!
Tem que seguir o que determinam os doutores da RBS: tudo é suspeito!!
—–
Nova temporada de Histórias Curtas
Uma história terna e emocionante faz a abertura de Histórias Curtas, neste sábado (8 de outubro), na RBS TV, logo após o Jornal do Almoço. “Todos os Balões vão para o Céu”, com direção de Frederico Pinto, estreia a temporada 2011 dos oito curtas inéditos que também serão exibidos na TVCOM e Canal Brasil.
“Todos os Balões vão para o Céu” é a história de Amanda que não está segura que esteja preparada para ter um filho. Então, o seu psiquiatra sugere que ela cuide de “alguma coisa”, como se fosse um filho, por alguns dias. Amanda decide cuidar de um balão e precisa enfrentar seus medos e vergonhas para descobrir se já está apta a ter uma criança. 
Com Miriã Possani, Rafael Sieg, Luiz Paulo Vasconcelos e Júlia Brunelli. Roteiro de Frederico Cabral e Guilherme Smee; direção de Frederico Cabral; fotografia de Alberto La Sálvia e arte de Ana Henriques; direção de produção de Gabriel Caruccio com produção executiva da Animake Imagem Virtual. Realização RBS TV.
A 11ª edição do projeto Histórias Curtas apresentará neste ano quatro programas de ficção, três documentários e uma animação. Além da exibição na RBS TV, aos sábados, depois do Jornal do Almoço, a TVCOM apresenta aos sábados, às 23h30min; e domingos, às 8h15min, 17h30min e 23h30min. No Canal Brasil vai ar nas quartas, 20h30min; e quintas, às 15h30min.
—–

ALÔ TARSO FERNANDO!!

Caso isso seja aprovado pela Assembleia, o senhor não vai sancionar, né?
Por enquanto, os integrantes da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle da Assembleia aprovaram o parecer favorável ao projeto de lei que proíbe o repasse da cobrança de ICMS nas contas relativas a serviços públicos estaduais a templos de qualquer culto no RS. A proposição de autoria do deputado Carlos Gomes (PRB) contempla a imunidade de ICMS nas contas de luz e telefone.
Por favor, deputados!!
A imensa maioria desses templos arrecadam fortunas!!
—–

Não esqueçam!!

Um sujeito pobre, cheio de filhos, que paga aluguel de uma peça, tem que PAGAR ICMS NAS CONTAS DE LUZ!!
Por favor!!
—–
Piadinhas, deputados?
no http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/.
—–
Do Facebook do Mutuca Weyrauch
Proponho: para a obrigatoriedade do meio ingresso, deveremos fazer apenas meio espetáculo!!! Que tal?
—–

ALÔ BRIGADA MILITAR!!

Como mantinham em seus quadros uma brigadiana, ARMADA, que sofria de depressão e já tentara se matar uma vez?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *