Segunda, 17 outubro 2011 – parte 2

MUITA GENTE ACERTOU A CHARADINHA!!

Foi publicada na sexta:

Apenas 2% das pessoas conseguem resolver esse desafio.
5+3+2 = 151022 
9+2+4 = 183652
8+6+3 = 482466
5+4+5 = 202541
Sendo assim,
7+2+5 =  ??????

 Foram dezenas de acertadores. Iria publicar o nome dos acertadores, mas não dá. É muita gente!!
Cada um que mandava a resposta certa, eu respondia “Bingo!!” e mandava cópia pra Lais Legg, que mandou a charadinha. Ela não reclamou, mas entupi a caixa de entrada dela!!
—–
Extra! Extra!!

Dona Dilma, a nossa presidentE, chegou hoje à Pretória, África do Sul.
Mas está louquinha pra voltar. E ter uma corversa seriíssima com o ministro dos Esportes, Orlando Silva.
—–
Cá entre nós
Está feia a coisa pro comunista do Brasil.
—–
Do Políbio Braga
A Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) usam a crise que assola o Ministério do Esporte por conta das acusações contra o ministro Orlando Silva para reconquistar espaço que havia sido ocupado pelo governo na definição de leis da Copa do Mundo de 2014 e impor suas exigências.
Na semana considerada como a mais crítica para a definição do Mundial no Brasil, o governo brasileiro não foi sequer convidado a participar dos encontros em Zurique que começam hoje.
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, ainda levará propostas que driblam a posição do governo e a situação fragilizada de Orlando Silva já abre espaço para que as posturas defendidas pelo governo enfrentem uma dura resistência.

—–
De O Bairrista
Acuado, Orlando Silva pede que Lia Pires ressuscite
—–
Morde & Assobra
Gosto muito de assistir a últimos capítulos de novelas.
O derradeiro da novela das 7 da Globo foi de acordo com as últimas novelas da eissora: o triunfo do gaysismo.
—–

Piadinhas?

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
—–
Lauro Tentardini
É editor de Esportes – Jornal Informe, Caçador, Santa Catarina:
Acompanhei as transmissões da Record no Pan e devo dizer que significou a consagração de Galvão Bueno como gênio. Além de perder algumas medalhas, como as de Yane Marques e mostrar a ginástica rítmica, como se fossem ao vivo, veja algumas pérolas dos narradores;
“que tesão que a  gente tá nestas piscinas” (Álvaro José)
 “vem a disputa do revezamento brasileiro” (Eder Luiz)
Perguntinha: não era revezamento 4 x 100? Criaram um revezamento só para o Brasil?
 “aí vem felipe frança é terceiro é terceiro (detalhe: o cara liderou toda prova e bateu com ouro)  – Alvário José
– tá dificil nadar na piscina??? (Adriana Araújo).

Perguntinha: Seria mais fácil nadar fora da piscina?
Uma última pergunta: como ficam aqueles que sempre reclamaram da Globo não passar alguns eventos, perdendo medalhas pra mostrar o Gugu e depois mentindo que estavam ao vivo? Se comprassem o Brasileirão eram capaz de parar pra transmitir cultos…

—–
Pô, doutor Gadret, é sacanagem!!
Passei o final de semana em Oeisis International.
No sábado, assisti a Valéria, que a ministra horrorosa quertirar do ar, e passei para a Pampa, para assistir ao Super Senha, apresentado pelo sósia do Brizola, o Marcelo Carvalho.
Como estava sem sono vi as lutas do UFC.
Quando me dei conta já era quase 3 horas da manhã, mas havia começado uma luta com um negrão americano muito bom. Estava no segundo round. O que aconteceu?
Simplesmente cortaram a luta para entrar uma dessas picaretagens de igreja.
E eu fiquei ali, com cara de bobalhão.Otário.
—–
Especial do JC
O Jornal do Comércio circula amanhã com o Caderno Dia do Médico. A data presta uma homenagem aos profissionais da área. O suplemento contará com uma reportagem especial que mostra a evolução de três pacientes com sobrepeso em busca de mais saúde e qualidade de vida. O JC acompanhou a luta contra a balança desses três gaúchos, que optaram por formas distintas de perder peso. As histórias são parecidas. Em algum momento ? infância, adolescência, vida adulta ? a comida deixou de ser apenas uma fonte de alimento para o corpo e se tornou um problema. O ganho de peso começou a incomodar, seja por motivos estéticos, por problemas de saúde ou os dois juntos.
O especial também contará com matérias sobre medicina regenerativa e algumas patologias que preocupam os médicos, além das reportagens com os hospitais e entidades mostrando o que eles têm de equipamento de ponta, tecnologias novas, competências.
Além de circular encartado em toda a sua edição, o Jornal do Comércio também vai distribuir o Caderno em sinaleiras próximas a hospitais da Capital, com o objetivo de que o maior número de pessoas tenha acesso ao conteúdo do suplemento.
—–
Eduardo Escobar manda a do dia
Essa tá no ZH online. Quais as outras “classificações” para um roubo? A Redação de ZH já criou uma escala?
Patinador gaúcho classifica como “revoltante” roubo dos equipamentos que utilizaria no Pan
—–
Outra da fonte inesgotável de besteirol
Carro capota após acidente na Capital
Após acidente?!? Mas quando seria????
—–
Depois eles “arrumaram”
Na capa:

Veículo capota em acidente na Capital

Na matéria:
Carro capota após se envolver em acidente na Capital
—–
RS RECORD em férias durante Jogos de Guadalajara
Programa apresentado de segunda a sexta as 19 horas para durante o PAN. Desta seguna até o próximo dia 30, o telejornal e por consequência seu apresentador Farid Germano Filho estarão em férias. Retorna dia 31.
“Durante esse periodo estarei torcedo pelo Brasil no México e intensificando a campanha para o Prêmio PRESS 2011”, afirma Farid.
—–
Uma exclusiva da Band
A equipe de reportagem do programa Brasil Urgente, da Band RS, foi a primeira a acompanhar uma das operações mais arriscadas do sistema penitenciário gaúcho: o transporte do preso mais perigoso do estado. O repórter Ricardo Azeredo e os cinegrafistas Gilberto Trindade e Vinícius Schasiepen integraram o comboio fortemente armado com cerca de 40 policiais, que escoltou o assaltante de carros fortes Luis Carlos dos Santos, o Seco, para uma audiência em Venâncio Aires.
Uma operação onde o risco de tentativa de resgate ou de assassinato do preso por quadrilhas rivais era constante. A reportagem especial, inédita na televisão gaúcha, vai ao ar de forma seriada a partir de hoje, no Brasil Urgente, às 16h50min na Band TV.
A produção é de Aline Goulart e Bruna Ostermann. O programa tem apresentação de Paulo Bogado.
—–
IPA realiza curso de extensão
Estão abertas as inscrições para o curso de extensão “Mídia em situações de crise e conflito” desenvolvido pelos jornalistas Luciano Nagel e Rodrigo Rodembusch.  O curso de extensão fornecerá ao aluno importantes ferramentas para análise crítica dos meios de comunicação em situações de crise e conflito. “Com o conteúdo ministrado será possível refletir sobre a posição do jornalista como personagem fundamental em processos de construção do material jornalístico em diferentes perspectivas, como conflitos urbanos, guerras, catástrofes”, afirmou Rodembusch.
O curso de extensão também fornecerá uma perspectiva fora do ambiente profissional per se, buscando mostrar outras realidades de trabalho do profissional da mídia. O evento será realizado sempre aos sábados pela manhã, tendo início no dia 29 de outubro a 12 de novembro de 2011.
—–

Piadinhas?

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/

Um comentário em “Segunda, 17 outubro 2011 – parte 2”

  1. É assim todos os dias há muito e muito tempo, Prévidi. Bate religiosamente 3 da madrugada em ponto, acaba o que estiver passando, seja lá o que for, no ponto em que estiver. O contrato do R. R. Soares com a Pampa deve ter alguma implicação do tipo "atrasa 1 minuto e rasgamos o contrato no ato" ou coisa do gênero. 3h05? 3h10? 3h15? NUNCA. Sempre religiosamente 3 da madrugada em ponto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *