Terça, 10 de abril de 2012 – parte 2

ESSE É O CARA!!!

Hoje, o repórter Luciano Nagel esteve no Bom Dia, da Rádio Guaíba. O apresentador Rogério Mendelski, antes do intervalo, disse que o repórter iria apresentar uma matéria especial, que estava sendo preparada desde o início de fevereiro.
Como ele não iria falar do congestionamento na BR-116, dos assassinatos da madrugada e nem do movimento do aeroporto resolvi esperar para conferir.
Valeu a pena.
O Luciano foi rápido e claro.
Acontece que os presidiários de cinco cadeias do Estado utilizam um serviço tipo teleamigo (lembram?), que se chama Companhia de Amigos, através de números fixos – o 138 não existe mais. Aí os bandidos conversam, quase sempre das 22 às 6 da manhã. Batem papo, combinam “trabalhos”, essas coisas de bandidos. E namoram. O repórter descobriu até quem são os donos dessas linhas, provavelmente empresas fantasmas.
Ligaram até para um número e uma guria conversou com o Rogério e o Luciano.

OUTRA POUCA VERGONHA!!

Acontece que o Nagel está fazendo esta matéria desde o início de fevereiro.
O mais impressionante é que o repórter comunicou esta barbaridade a magistrados e a “responsáveis” por órgãos públicos da área.
E ESSAS SUMIDADES NÃO SE INTERESSARAM EM TERMINAR COM ESTA VERGONHA!!!
Entenderam ou precisa desenhar?
 —
Acontece que estes dignos representantes da elite gaudéria gostam de aparecer na RBS e, de repente, conseguem alguns minutos no Fantástico!!
Aí é a gLória!!
No Grupo Record eles vão ganhar espaços em “programas populares”, que esta elite gaudéria finge que não assiste e, por isso, não gosta de aparecer.

O LUCIANO NAGEL JÁ É PRÊMIO ARI!! BARBADINHA!!

4 comentários em “Terça, 10 de abril de 2012 – parte 2”

  1. Peraí meu amigo!
    Magistrados não tomam conhecimento de tais fatos salvo se estes constarem dos autos de processo crime. Cada macaco no seu galho ou a maionese desanda. Isto é de interesse do MP, isto depois que a autoridade policial, Delegado de Polícia houver concluído o inquérito policial. Assim sendo o respeitável jornalista errou ao dar conhecimento de tal a magistrados. Deve e procurar o Chefe de Polícia que encaminhará o caso ao Delgado de Polícia competente à investigação.

  2. O Nagel procurou o MP me fevereiro deste ano. Ouvi a reportagem. Inclusive os caras entraram "ao vivo" num "chat" por telefone e falaram com uma pessoa conhecida como "maria cadeieira" por gostar de preso e mantiveram uma conversa até bem agradável. Bela reportagem.

    Eduardo Stein.

  3. Essa é uma realidade do jornalismo gaúcho,que felizmente está acabando com a chegada de novos policiais e magistrados. Mas existem algumas autoridades que dão preferência ao grupo RBS por ter mais exposição na mídia (radio,tv, zero hora, fantástico, etc).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *