A RBS está para lançar um canal de esportes. Só de esportes – aqui no RS quer dizer que é um canal com 90 por cento de futebol.
Canal a cabo, claro.
Evidente que estão fazendo tudo com muito jeito, para que não bata de frente com os Marinho.
Precisa desenhar?
Ora, não podem competir com o SporTV, exatamente da Globosat.
—
Pronto!!
Agora podem ir atrás da palavra oficial da RBS!!
DONA YEDA NA ABC!!
Recebo:
Rodrigo Giacomet, de Novo Hamburgo
A partir desta quarta-feira a ex-governadora Yeda Crusius passa a fazer parte do quadro de debatedores do programa Ponto e Contraponto, na Rádio ABC 900, do Grupo Sinos, em Novo Hamburgo.
Ela estará nos estúdios da ABC nas quartas-feiras, entre 8h10min e 9h09min.
O programa está há 4 anos no ar e conta, entre outros, com o Reitor da Feevale, Ramon da Cunha; o promotor Eugenio Paes Amorim, o ex-prefeito Jair Foscarini; o escritor Henrique Schneider, o presidente da Fenac, Elivir Desian; Comandante do Batalhão Ambiental do RS, Coronel Magno.
—–
SUGESTÃO!!
Os tri-de-esquerda tem agora uma excelente oportunidade de matar a saudade da ex-governadora.
Hahahahaha!!!!
—–
Acompanho campanhas políticas desde a década de 80.
E desde esta época convivo com “marqueteiros”. Um mais cascateiro do que o outro.
Os candidatos sempre pagaram fortunas para terem esses bidús ao lado. Só que no decorrer das campanhas sempre se mostraram uns malas. Falam sempre o óbvio e se caracterizam por detalhes esdrúxulos. Na década de 90, um deles, que ganhou uma grana preta do candidato vitorioso, andava com uma pasta que era uma mala – além dele, é claro. Um colega de assessoria de imprensa achava que ele carregava até cobras dentro da mala.
Ultimamente não tenho acompanhado campanhas, mas sei que dois publicitários gaúchos, Alfredo Fedrizzi e João Satt, são responsáveis por excelentes trabalhos.
Ah, sim, a gauchada gosta muito de importar “sumidades” do eixo Rio-São Paulo. Dona Yeda, por exemplo, padeceu com um desses importados.
—
Ontem soube que o jornalista Marcos Martinelli será o cara do marketing do José Alberto Fortunati.
Para quem não se lembra, Martinelli trabalhou, no ano passado, para o candidato vitorioso do PSD a primeiro-ministro de Portugal, Pedro Passos Coelho. Tem trabalhado por todo o Brasil. Aqui, lembro que esteve na vitória de Jairo Jorge para a Prefeitura de Canoas.
—
Desenho:
Martinelli não é marqueteiro cascateiro!!
E é um dos raros no Brasil que não se enquadra nesta categoria!!
—
Hoje à tarde Fortunati vai a Brasilia conversar com a senadora Ana Amélia Lemos.
Martinelli vai estar junto.
—–
Sociólogo sueco na Câmara
O sociológo sueco Göran Therborn estará no Plenário Otávio Rocha da Câmara de Porto Alegre às 19 horas de amanhã para proferir a conferência Os Novos Patamares da Política. O evento é promovido pelo Memorial da Câmara, Escola do Legislativo Julieta Battistioli e Comissão de Educação, Cultura, Esportes e Juventude, com apoio do Cpers/Sindicato, Sinpro-RS e Ufrgs. Therborn falará em inglês e haverá tradução consecutiva. A entrada é franca.
Professor emérito aposentado da Universidade de Cambridge, Therborn está no Brasil para um ciclo de três conferências, em São Paulo (dia 10/4), Porto Alegre (11/4) e Belém (13/4), e para o lançamento de seu mais novo livro: Marxismo e Pós-marxismo (Editora Boitempo). A obra traz um balanço dos avanços e retrocessos no cenário mundial dos campos políticos de esquerda e de direita.
Therborn também é professor de Sociologia da Universidade Linnaeus, Suécia. Foi co-diretor do Collegium Sueco para Estudos Avançados em Ciências Sociais em Uppsala e professor de Sociologia da Universidade de Gotemburgo, Suécia, além de ter sido professor de Ciência Política na Universidade Católica de Nijmegen, Holanda. Tem obras publicadas em pelo menos 24 idiomas.
—–
No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
—–
O Brasil de 2037 é vislumbrado
pela Capacità no Fórum da Liberdade
A Capacità Eventos praticamente cresceu e se consolidou junto com o Fórum da Liberdade – um encontro que se converteu em sinônimo de reflexão e debate sobre o panorama político, econômico, cultural e social do Brasil e do mundo na busca de soluções para os problemas. Enquanto o Fórum completa duas décadas e meia, a empresa com sede em Porto Alegre atinge a maioridade em 2012.
Há dois meses, o time da Capacità se dedica a preparar esta edição, que ocorrerá nos dias 16 e 17 deste mês, no Prédio 41 da PUCRS, em Porto Alegre. O tema será “2037: Que Brasil será o seu?”. O olhar voltado ao futuro tem a proposta de discutir, se o Brasil mudou tanto nos últimos 25 anos, quais são as transformações que virão nos próximos 25?. Esse será o assunto do painel de abertura que trará palestrantes que farão suas estréias no Fórum: o ex-presidente da Vale Roger Agnelli, o diretor-presidente da Gerdau, André Gerdau Johannpeter, e o fundador e sócio do Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), Vicente Falconi.
Entre os destaques da programação, duas mostras culturais. A primeira, chamada Fórum da Liberdade, fará uma viagem ao longo das 24 edições do evento e que tem como curadora a jornalista Priscila Montandon. Já a Mostra Retratos de Expressão Brasil 2037 vai reunir diversos artistas de diferentes áreas para responderem à pergunta que norteia esta edição: “Qual será, na sua visão, o Brasil de 2037?”. Com a curadoria de Mariana Camardelli, trará artistas visuais, fotógrafos, ilustradores e escritores. “Para a Capacità, é um orgulho ter sua trajetória desenvolvida em paralelo ao Fórum, uma das mais significativas arenas de ideias das Américas”, afirma a diretora da Capacità, Eliana Azeredo.
—–
2037??
Certamente estarei em outro “plano”.
Ou mais gagá ainda!!
—–
Em Santa Catarina, o jornal “A Notícia”, da RBS, está no bico dos bandidos que ficam batendo papo em chats.
Aqui no RS o assunto é exclusividade da Rádio Guaíba – Rede Record.
Dá uma olhada:
http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?uf=2&local=18§ion=Geral&newsID=a3722402.xml
—
Será que a soberba vai prevalecer e não vão entrar no assunto, aqui no RS?
—–
Que time!
Esse Promotor não trabalha em Porto Alegre? Não tem ele que cumprir expediente? Ele gosta muito de inventar e assim procurar constranger as autoridades policiais únicas que são os Delegados de Polícia. Nesse programa ele tem a companhia de um agente da autoridade policial que é esse coroné. Interessante não?