Ontem à tarde me enviaram duas notícias que sairam em um site de comunicação, especializado em publicar relises.
Duas noticias com ar de “exclusivas”. Sobre o destino do José Aldo Pinheiro (está contratado pela Band, mas fizeram um misterinho) e a contratação de Marcos Martinelli para chefiar o marketing eleitoral de José Alberto Martinelli (É FORTUNATI, VOCÊS ENTENDERAM!!! DEVE SER INFLUÊNCIA DA ZEROHORA.COM!!! HAHAHAHA!!!!).
Publicaram ontem, dia 16.
Leiam isso:
Sexta, 13 de abril de 2012
URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!
É como eu sempre digo: o cara que é dispensado pela RBS SEMPRE vai para um lugar melhor – ganha mais e tem mais prestígio.
José Aldo Pinheiro é o mais recente exemplo. Depois de 17 anos foi dispensado pelo Plenipotenciário da Rádio Gaúcha. O pleni foi inclusive cruel no papinho da dispensa.
Agora, está contratado pela Band.
Vai fazer o que gosta. Será locutor, comentarista, repórter em todos os veículos, especialmente na nova rádio de esportes do Grupo Band.
Começa em maio.
DÁ-LHE, ZÉ ALDO!!!
—–
Terça, 10 de abril de 2012 – parte 3
MARQUETEIROS CASCATEIROS
Acompanho campanhas políticas desde a década de 80.
E desde esta época convivo com “marqueteiros”. Um mais cascateiro do que o outro.
Os candidatos sempre pagaram fortunas para terem esses bidús ao lado. Só que no decorrer das campanhas sempre se mostraram uns malas. Falam sempre o óbvio e se caracterizam por detalhes esdrúxulos. Na década de 90, um deles, que ganhou uma grana preta do candidato vitorioso, andava com uma pasta que era uma mala – além dele, é claro. Um colega de assessoria de imprensa achava que ele carregava até cobras dentro da mala.
Ultimamente não tenho acompanhado campanhas, mas sei que dois publicitários gaúchos, Alfredo Fedrizzi e João Satt, são responsáveis por excelentes trabalhos.
Ah, sim, a gauchada gosta muito de importar “sumidades” do eixo Rio-São Paulo. Dona Yeda, por exemplo, padeceu com um desses importados.
—
Ontem soube que o jornalista Marcos Martinelli será o cara do marketing do José Alberto Fortunati.
Para quem não se lembra, Martinelli trabalhou, no ano passado, para o candidato vitorioso do PSD a primeiro-ministro de Portugal, Pedro Passos Coelho. Tem trabalhado por todo o Brasil. Aqui, lembro que esteve na vitória de Jairo Jorge para a Prefeitura de Canoas.
—
Desenho:
Martinelli não é marqueteiro cascateiro!!
E é um dos raros no Brasil que não se enquadra nesta categoria!!
—–
POR FAVOR!!!! TEM QUE DAR A FONTE!!!!
Infelizmente há no mercado muita gente sem vergonha na cara e sem capacidade de criar ou realizar e assim se apropria do trabalho intelectual dos demais. São dignos de pena esses que assim se comportam.