Nossos deputados federais e senadores, integrantes da Bancada Separatista, continuam o árduo trabalho de separar o Rio Grande do Sul do Brasil.
Como temos parlamentares de todos os partidos, um deputado tri-de-esquerda do centro do país, torcedor fanático do Flamengo, resolveu apresentar para seus pares um projeto de lei que INSTITUCIONALIZA o novo Hino do Rio Grande quando times de futebol brasileiros jogarem com times gaudérios.
Segundo o deputado, o seu projeto terá o apoio da “maioria esmagadora” do Congresso Nacional.
No texto, o parlamentar justifica que as torcidas brasileiras já entoam o Hino com algumas variações:
– Queremos que em todo território brasileiro o Hino seja cantado como determina a nova lei.
A PRIMEIRA PARTE DO HINO:
A SEGUNDA PARTE DO HINO:
VIADO É GAÚCHO!!
—–
Integrante do Núcleo de Cientistas do Movimento Separatista, o cientista político Gumercindo Carrião ao analisar os números apresentados pelos organizadores da Parada Gay em São Paulo, neste final de semana,
concluiu que a Parada de Porto Alegre é muito maior:
– É um cálculo simples. Estam da capital paulista, gays de todo Brasil comparecem e até mesmo de diversas partes do mundo. É um fenômeno como o Carnaval de Pelotas, no século passado, quando gays de todo Brasil iam se divertir na cidade da Zona Sul do RS.
Continua Carrião:
– A Parada Gay de Porto Alegre é integrada apenas por porto-alegrenses. Pouquíssimos integrantes de outras cidades. Então, façam os cálculos…
—–
A CADA DOIS MINUTOS E MEIO
Meu, chega de bl bla bla…nao queremos saber destas estorinhas ai de cima, queremos saber QUANDO, em nome de deus, essa tao sonhada separacao acontecera??? O povo nao aquenta mais esta situacao. Continuem alargando o mampituba ate' se encontrar com o rio uruguay, assim separando fisicamente os dois!!!!
Meu amigo essas brincadeiras com os "viados" poderão te levar a responder a mais um processo crime. A bicharada está com as bundinhas aquecidas graças ao STF decidir mudar a Constituição. Queria ver o cretino do Mendes e seus pares na porta de uma igreja quando do ingresso de um casalzinho nascido macho numa igreja para a celebração do "casamento". Um de fatiota à moda macho e o outro com vestido de noiva. Queria ver a cara deles. Queria ver se não iriam cair na gargalhada.
Eu sou Gay, sou estudante de direito( não que isso seja importe) e fico decepcionado quando vejo que algumas pessoas ainda pensam como o Sr. Entendo que o Sr. já tenha certa idade e algumas coisas seja difíceis de absorver. Não pretendo me casar na igreja, não sou o esteriótipo que o Sr. tem de gays e o Sr. provavelmente jamais saberia que eu sou gay. Estou acostumado a escutar calado comentários como o seu.
Porém, apenas gostaria de humildemente explicar que não foi uma escolha ser assim…Muito pelo contrário. Proponho que o Sr. pegue o seu sentimento por mulheres e imagine que a sociedade acha que ele é errado e zomba do Sr. Não sou um fã do STF. Na realidade acho um sistema politico partidário. Mas foi o único dos três poderes que já me deu um direito em relação a minha condição. Eu entendo que o Sr. seja religioso e tenha suas convicções. Mas apenas peço que o Sr. reflita. Talvez tenha falado brincado…e eu entendo…Mas me chateio…Só peço uma reflexão e admito a brincadeira…mas de forma mais leve e sutil..