Quarta, 27 de junho de 2012

 O ANTIBAIRRISTA
by ALFREDO OCT@VIO

GRAVAÇÕES DO SERIADO
TEREZINHA MORANGO
ESTÃO ATRASADAS!!
Por informações que circulam nos corredores da TV Gaudéria, as gravações do grande seriado Simplesmente Terezinha Morango estão emperradas. Como todos sabvem, a intenção dos idealizadores do projeto televisivo é combater o sucesso da TV brasileira, Gabriela.
O problema, segundo um importante assessor do diretor Gilberto Perin, é encontrar uma pessoa que se enquadre no perfil da torcedora símbolo do Internacional de Porto Alegre que depois foi do Grêmio e do Juventude.
A direção da TVG solicita que se apresentem mlheres parecidas com Terê Morango, das mais diversas idades.
(foto abaixo)
Por outro lado, já estão confirmadas as presenças de Vera Fischer e de João Carlos Machado Filho, que fará, junto com Nilton Fernando, os offs da trama.
Tudo indica que Oscar Sinch já assinou com a Gaudéria, assim como Valério Campos, que virá especialmente do Rio de Janeiro. Ambos viverão amores de Morango.

Terezinha vai competir com Gabriela


—– 

ADVOGADOS GAUDÉRIOS QUEREM
IMPEDIR TRANSMISSÃO DO CQC!!

Um grande grupo de advogados gaudérios ingressou no Tribunal de Justiça Gaudério com processo para impedir a transmissão, pela TV Band Gaudéria, do programa semana CQC.
O doutor Florisbal Menezes Perdizes explica:
– No programa desta semana, um repórter ao entrevistar um cidadão três fotos e qual delas lhe agradaria. Uma mulher maravilhosa do Rio de Janeiro, uma moça paulista, cheia de atrativos e a porto-alegrense era um travesti horroroso. Um absurdo!!
E conclui:
– Isso é pura homofobia!! Os nossos travestis são lindos!!

A prova do crime da TV brasileira

 

Um comentário em “Quarta, 27 de junho de 2012”

  1. Desde que um grupo de filhotes de fazendeiros da fronteira veio estudar em Porto Alegre vestindo aquela roupa própria de atividade em fazendas e por isto foram ridicularizados, resolveram criar o tal CTG. Desde então a RBS adotou essa coisa ridícula e decidiu que DEVE ser a cultura de nosso estado, pois lhe RENDE MUITO. Besteira pura, mas num país composto por massas idiotizadas eles conseguiram e até o Simon no seu Governo, depois de aprovado pela Assembleia essa fantasia virou traja oficial de nosso estado. O que tem quem vive no litoral com essa tal cultura de fazendas da fronteira com os países de língua castelhana? Nada obviamente. Aqui no litoral essa praga é tão bem vendida pela RBS que no final de semana eles vestem a fantasia e viram fazendeiros de mentira e na segunda voltam a ser o que sempre foram tudo menos fazendeiros. Haja saco para aturar essa palhaçada. Outra coisa idiota também instituída pela Assembleia Legislativa é a de que o Quero-quero é a ave símbolo do Estado. Essa ave é encontrada desde a Patagônia até a Ilha de Marajó. Santa “inguinorância” como diria o nosso douto e ilustre prefeito, demasiado servil à RBS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *