PODE ATÉ SER BRINCADEIRA,
MAS É MUITO ENGRAÇADO!!
Recebo a informação (com aspas ou sem aspas?) que a Sara Bodowski (para alguns colegas de Rádio Gaúcha, Sara Bodosa) irá substituir o Lauro Quadros no purgante Polêmica. Em outubro. Com ela, a atração da Gaúcha deveria ter um patrocínio master – Agarol Polêmica.
Para o lugar dela, no Brasil na Madrugada, o Fabrício Carpinejar!!
Hahahahaha!!!!
Só pode ser gozação do Plenipotenciário!!
—
Pensando bem, a situação da Rádio Gaúcha é tão tranquila que não se pode duvidar de uma loucura dessas.
—–
ZH FAZ ESCOLA!!
No Correio do Povo on-line:
Atrações musicais são atração na Serra gaúcha
—
Diário Catarinense, incompreensível:
O adolescente de corpo franzino e tatuagem de cifrão no braço que teria sido executado por um policial militar durante assalto na madrugada deste domingo.
—
Outra do Correio do Povo
Motorista é preso por tentativa de suborno em Dois Irmãos
Homem colidiu carro contra poste e fugiu
Um motorista de 26 anos foi preso por tentativa de suborno na manhã deste domingo em Dois Irmãos, no Vale do Sinos. Segundo a Brigada Militar (BM), por volta das 7h30min o condutor colidiu um carro contra um poste na rua Goiás, bairro São João. Ele fugiu e abandonou o veículo no local.
O Jorge Loeffler, que enviou a pérola, ficou indignado!!
A redação dessa notícia é totalmente confusa. Alguém conduzindo um veículo colidiu contra um poste. Ato contínuo abandonou o local. Até aí se compreende, mas aí entra a polícia OSTENSIVA que movida por informações teria ido ao encontro do condutor.
Qual a razão para isto se essa não é a função dessa polícia investigar fatos, pois nada faz presumir que o veículo em causa estivesse envolvido em alguma ocorrência. Então essa polícia exorbitando de suas funções vai ao encontro do condutor e este a eles oferece dinheiro.
Por que tal oferta? Decorrente da oferta presume-se tenham dado voz de prisão ao condutor. A razão da oferta igualmente não está expressa na redação da noticia e aí vem algo mais absurdo ainda, pois consta que o condutor “tentou subornar”. Esse tipo penal inexiste no CPB. O tipo penal no caso seria corrupção ativa e a simples oferta consuma o crime.
Concluo perguntando ao leitor: como pode alguém com tamanha falta de conhecimento lograr alcançar um diploma em jornalismo?
—–
GENIAL!!
A BOA E VELHA ZERO HORA!!
Capital20/08/2012 |
04h36
Homem é morto na Lomba do Pinheiro
Vítima levou pelo
menos um tiro, conforme a Brigada Militar
Vila Tamanca, bairro Lomba do Pinheiro, zona leste de Porto Alegre. O corpo foi
encontrado na Rua José Loide Kolling, por volta da 1h30min. Conforme a Brigada
Militar, a vítima levou pelo menos um
tiro.
GAÚCHA
—–
NÃO INTINDI ESSA NOTÍCIA!!
Olha só:
Tribunal conhece nova campanha da RBS
O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Marcelo Bandeira Pereira, recebeu esta tarde (17/8) o Presidente do Conselho de Administração e Comitê Editorial do Grupo RBS Nelson Pacheco Sirotsky. O empresário apresentou a nova campanha institucional da empresa, A educação precisa de respostas, a ser lançada no próximo dia 28. O objetivo é criar uma reflexão junto à sociedade gaúcha e de Santa Catarina sobre a importância da qualidade na educação.
A campanha será desenvolvida através de peças publicitárias e de conteúdos editoriais nos veículos da RBS, além da realização de diversos eventos e de premiação para dar visibilidade a iniciativas exitosas de escolas, professores, alunos e pais. “A educação é um tema de interesse de toda a sociedade, afirma Sirotsky. Todos os avanços do país estão ligados à qualificação e ao aperfeiçoamento da educação.
O Presidente do TJ elogiou a iniciativa e disse que o Poder Judiciário sentia-se distinguido por ser a primeira instituição a receber detalhes da nova campanha da RBS. A educação é fundamental para o país crescer e para que se tenha melhoria da qualidade de vida de toda a sociedade, acrescentou.
Participaram da audiência os Vice-Presidentes do Tribunal de Justiça, Desembargadores Guinter Spode e André Luiz Planella Villarinho, o Presidente do Conselho de Comunicação Social, Desembargador Túlio Martins, além do Gerente Jurídico do Grupo RBS, Luciano de Franceschi, de Anik Suzuki, Gerente da Área de Comunicação Corporativa, e da Jornalista Francine Ledur, Assessora de Comunicação.
MARCOS PROFES OFERECE
sexos para atendimento na área comercial de agências de
publicidade, colégios,clubes e órgãos publicos. .Atendimento de brindes, gráfica e
palestras no RS.
Pois nada tenho contra o filho da dona Inês e irmão do Odone, o Lauro Quadros. Sei uma dessa figura que somente conto aos amigos mais próximos. Fomos criados no mesmo bairro e na mesma rua. Nossas casas distavam uma da outra cerca de cem metros. Eu sou ainda um guri, mas ele já um velho, pois ultrapassou os 70 já faz tempo, barreira que entendo dividir a infância da velhice. Ele faz aquele feijão com arroz já por demais batido.
Ela é advogada de formação e tem uma voz das mais lindas. Agora mesmo que não mais vou sintonizar a rádio sociedade Gaúcha nas madrugadas, pois esse cara não sei se é maluco ou quer mesmo ser notado. Que figura estranha! Já ouvi alguém dizer que ele fugiu de um zoológico o que é obviamente uma maldade com esse “intelectual da RBS”. Eles têm lá um time de intelectuais que são de dar dó. Tem o que quer acabar com os cães, o que decretou a extinção da antropologia como ciência e agora mais esse que é difícil de qualificar, pois lembra uma ave exótica. Hahaha…
Não duvide disso, Prévidi. Carpinejar há alguns meses é apresentador de televisão em São Paulo, de um programa de entrevistas chamado "A Máquina", veiculado às terças-feiras na Gazeta (da Fundação Cásper Líbero), que aqui em Porto Alegre só sintonizamos em algumas poucas operadoras de TV paga e na antena parabólica. Vídeos do programa estão em http://amaquina.tvgazeta.com.br
Este Carpinejar é doido? Ele tem um comentário pela manhã. Só besteira e ri de tudo o que fala, um monte de asneiras que não tem fundamento algum.