Estreia em setembro, na Band RS, aos domingos, depois do Canal Livre, o programa de calouros CORCEL 73 – Night Club Drink Bar Show, com o alterego do Eron Dal Molin, Everaldo Guilherme.
Tudo para dar certo.
—–
Recebo:
Uma boa pedida para este domingo de tempo fechado:
Vá a Balneário Pinhal assistir ao desclocamento da boia.
Perceba que a referida estava presa ao mar e se desclocou.
Isso aí deve ser um termo marítimo, né?
—–
Recebo:
Olha essa que está no Correio do Povo na internet:
Frentista morta em Caxias do Sul pode ter sido enterrada viva
Motorista de ônibus amarrou as mãos e os pés da vítima depois de tentar asfixiá-la
www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=457739
—–
Geral
Grevistas do funcionalismo federam fazem protestos no primeiro dia da Expointer
Professores ligados ao Cpers também fizeram manifestação no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio
Isto está no seguinte link: www.radioguaiba.com.br/Noticias/?Noticia=457727
—–
Recebo:
Realmente o cliRBS faz escola. Hoje (26) no Correio online:
Geral
Índios libera BR 386 após negociação com a PRF
—–
ELIZIÁRIO GOULART ROCHA, NO FB
A respeito de Neil Armstrong, cuja morte foi anunciada neste sábado, lembrei daquela história famosa, mas que talvez nem todos conheçam. Ao se tornar o primeiro homem a pisar na Lua, e depois de dizer a célebre frase “Este é um pequeno passo para o ser humano, mas um salto gigantesco para a humanidade”, Armstrong falou outra coisa, ao voltar para a nave: “Boa sorte, sr. Gorsky”. Ninguém entendeu e, quando questionado, costumava responder apenas com um sorriso. Somente quase três décadas depois ele contou a verdade.
Quando era pequeno, jogava beisebol na rua e a bola foi parar no jardim de um vizinho, o tal Gorsky. Ao pegar a bola, próximo à janela, ouviu a voz da senhora Gorsky: “Sexo anal? Você quer sexo anal? Sabe quando você vai ter sexo anal comigo? Só no dia em que o filho do vizinho pisar na Lua!”
—
Professor Eli, tenho isso como piadinha – e inclusive está no 200 Piadinhas Contra Qualquer Crise. Mas, sabe como é, as grandes piadinhas são as baseadas em histórias reais.
—–
No piadinhas-do-dia.blogspot.com.br
—–
UNIÃO POLIAFETIVA
Recebo:
Dá uma olhada nesta notícia no site do Estadão.
“Sempre à frente de seu tempo, Tupã (435 km de São Paulo) fez publicar no Diário Oficial do Estado a primeira Escritura Pública de União Poliafetiva registrada em cartório da cidade entre um homem e duas mulheres”.
Parece que tem gente de todo o Brasil migrando para lá!
Ahahahahah!!!!! Os homoafetivos devem ter ido à loucura.
—–
Esse registro Civil que para mim é oficializar a putaria teve amparo em jurisprudência inédita, pois a Oficial de Registro tomou como base o seu trabalho de conclusão de curso. Realmente depois que os deuses de Brasília decidiram que a Constituição nada valia e assim resolveram contrariar a natureza casando machos com machos e fêmeas com fêmeas espero que eles tenham o dom de fazer essa gente procriar já que se consideram deuses.
Parabenizo o meu colega retratista por essa belíssima fotografia, pois nóis num errêmo já que nóis num escrevi, né? hahaha…
Prévidi, lembra quando o pessoal do Morro Sta. Tereza "saiu às compras" investindo em escolas? Taí o resultado… http://yfrog.com/ob377hhj (enquanto isso, TF "se fazendo" pra pagar os professores…)
Um grande abraço!
Lauro