PAUTA URGENTE!! PAUTA URGENTE!!
ESPECIAL PARA O TELEDOMINGO!!!!!
No Terra:
Homem para no hospital
após “tomar” vinho pelo ânus
Será que o Hospital Pronto Socorro já recebeu algum “paciente”??? |
Um jovem universitário foi parar no hospital no sábado passado devido ao excesso de bebida em uma festa em uma fraternidade acadêmica na Universidade do Tennessee (EUA). O nível de álcool no sangue de Alexander P. Broughton, 20 anos, estava acima de 0,40, potencialmente fatal, afirma a imprensa local.
Segundo o site Knox News, o estudante ficou bêbado por uma prática chamada de butt chugging, na qual vinho é inserido por uma mangueira no reto, o que faz com que o álcool seja absorvido mais rapidamente e de maneira mais perigosa.
No início do sábado, oficiais encontraram vários homens jovens na fraternidade Pi Kappa Alpha e várias embalagens de vinho vazias e parcialmente vazias. Broughton, afirma a polícia, parecia “extremamente intoxicado e mostrava sinais de possível ataque físico e sexual”.
Conforme o site do jornal da universidade, The Daily Beacon, um relatório preliminar da instituição indica que uma testemunha admitiu que a condição do estudante foi causada pelo butt chugging. Na segunda-feira, a fraternidade foi suspensa por 30 dias e ainda vai ser discutido o status permanente do grupo de estudantes.
A imprensa local afirma que a universidade investiga o caso com auxílio da polícia. Não há acusações criminais contra os estudantes. De acordo com o The Commercial Appeal, de Memphis (Tennessee), o estudante recebeu alta do hospital no domingo.
Algumas porto-alegrenses adoraram a novidade!!! |
—
Do FB do meu amigão Alexandre Appel!!
Lembro-me da letra de uma música do senhor
Beber Artigos Armua Frós em que ele fala da “utilidade do dedo”.
Há uma expressão de uso relativamente comum que é “fio terra”.
Há igualmente um dito popular que ao ver um gambá, borracho, bêbado dizem que o sujeito encheu o cu de trago.
Agora com essa novidade da qual eu já havia ouvido falar se constata que as utilidades do ânus já não são mais as originais, ou seja, o cu tem múltiplas utilidades. Logo, logo, aparece um malandro dizendo ser o cu tal qual o Bombril que tem como diz a propaganda múltiplas utilidades.