Sexta, 9 de novembro de 2012

A PALESTRA DO ANO!!
COM O LOURO JOSÉ??

Negativo.
Fiquei sabendo hoje que a Carolina “bom dia, líder” Bahia estará em Santago, na próxima segunda, às 19h30min no Auditório da URI Campus.
Já imaginou que emocionante!!
Se tivesse mais tempo contrataria o Louro José e levaria para palestrar no mesmo dia e horário em Santiago. obraria 100 reais e aposto que colocaria mais gente do que a Bahia.

Sabe qual é o título da palestra da mocinha?
“Os Rumores da Economia: O desafio da queda dos juros e do controle da inflação”.
Será que ao invés de rumores não deveria ser rumos?
É, sei lá, porque a mocinha é entendida no assunto e deve ser rumores, mesmo.

Ainda não sabe da história do “bom dia, líder”?
Ela participa do programa do Adré Machado, na Rádio Gaúcha.
Um dia, ele passou a bola pra moça e ela apresentou o entrevistado:
 – Nós vamos conversar agora com o deputado federal fulano de tal, líder do partido tal na Câmara federal. BOM DIA, LÍDER!!
Hahahahahahaha!!!
Carolina “bom dia, líder” Bahia!!
—–

SÓ MAIS UMA COISINHA

Será que os santiaguenses ainda vão pagar para assistir aos Rumores?
Ou será que alguma instituição pagou para levar esta doutora em economia???
—-

RÁDIO GAÚCHA SE ESFORÇA
PARA IMITAR A ZERO HORA!!!

Ontem à tarde, refletindo sobre questões existenciais, me liga um amigo.
– Estás escutando a Rádio Gaúcha?
– Não.
– Bah, estás perdendo!!
– O que foi?
– Acabei de escutar:  QUATRO ENTRE DEZ ASSASSINATOS NO RIO GRANDE DO SUL SÃO POR MOTIVOS FÚTEIS!!
– Tem cereza?
– Rapaz, o sujeito falou isso mesmo!! Assassinatos por motivos fúteis!! Quer dizer que os outros seis são por motivos justificáveis, não?
– É, o negócio não tem jeito, mesmo!!
—–

O QUE VIROU A FEIRA DO LIVRO!!

Francisco Mecking, de Panambi-RS
Todos os anos é a mesma coisa: Os mais vendidos da Feira do Livro são os “livros” dos colunistas da Zero Hora. Das duas uma: ou só tem porcaria na Feira ou eles são uns gênios da literatura mundial. E ainda utilizam suas colunas no jornal para autopromoção e divulgação das suas “obras” literárias.
—–

PROCON PEGA NO PÉ DOS POSTOS

O Procon encaminhou notificações a 15 postos de gasolina de Porto Alegre para prestarem esclarecimento sobre o aumento da gasolina, em princípio sem justa causa. Eles têm 10 dias após o recebimento da notificação, que começou a ser emitida na quarta e prosseguiu ontem, para se manifestarem.
“Não estamos fazendo nenhum julgamento prévio. Houve reclamação dos consumidores pelo aumento do preço e temos de verificar. Estamos aguardando as respostas para ver se há justificativa, se houve elevação de custos”, explica o diretor estadual do Procon, Cristiano Aquino, acrescentando que o órgão abriu  um processo administrativo para averiguar o aumento.

Em virtude do aumento e da notícia do desabastecimento de gasolina no Estado, o Procon e o Ministério Público gaúcho realizaram uma reunião na manhã de ontem com representantes da Agência Nacional do Petróleo e os sindicatos dos revendedores e dos distribuidores de combustíveis.
De acordo com o coordenador regional da ANP, Edson Silva, o mau tempo no Rio Grande do Sul teria impedido a conexão da monoboia da Petrobras em Tramandaí, impedindo o envio de petróleo para a Refinaria Alberto Pasqualini (Refap), em Canoas, gerando o desabastecimento no Estado. Silva disse que uma alternativa seria os postos buscarem suas cotas de combustível em outras refinarias.

Já Alísio Vaz, do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes (Sindicom), atribuiu a falta de gasolina ao aumento do número de carros circulando. Segundo ele, desde 2009, aumentou-se em 58% o consumo de gasolina no país. “O governo incentiva a compra de veículos e o que acontece é uma demanda sem precedentes”, disse ele.
Representante do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes no RS (Sulpetro), Adão Oliveira, reclamou que a Refap diminuiu a cota diária da compra de combustíveis de 15 mil para 5 mil litros neste período de problemas no Litoral Norte.
—–

SBT RS É VICE!!

E a TV Record ocupa o terceiro lugar.
Só um exemplo:
O jornalístico SBT Rio Grande, comandado por Wilson Rosa, conquista vice-liderança pelo segundo dia consecutivo nessa quarta. O programa exibido das 12h13min às 12h50min, alcançou 6,1 pontos de média, 7 de pico e 14% de participação contra 4,9 da terceira colocada no horário.
Na terça, o jornalístico marcou 5,1 pontos de audiência e 12,4% de participação, enquanto que a terceira colocada obteve 4,4 pontos.
—–

“NOTÍCIA” QUE RUY ESSINGER ENVIA

Jovem
é presa com droga escondida no órgão sexual

Quetelin
Oliveira de Souza
, 19 anos,
foi presa por volta das 15h desta quarta-feira, 7, por tentar levar drogas para
seu companheiro Arlan Correa Dorneles que é detento do Presídio Estadual de
Santiago. A jovem escondia a droga – 39g de maconha – envolvida em um saco
plástico em seu órgão sexual.

—–

LAÍS LEGG E OS “NOMES”


Eu também me apavoro com os tais nomes! Mas o pior de todos é o tal “MAICON”, que existe às pencas por aí. Foi o grande desfavor que Michael Jackson fez à humanidade. Pobres crianças e pobres futuros adultos, que estigma.
Tenho uma amiga médica pediatra, que abriu a porta do consultório do posto de saúde e chamou o próximo paciente (vou escrever como ela falou): “Êman da Silva”, mas ninguém aparecia. Tornou a dizer: “Êman da Silva”, até que uma mãe se aproximou e perguntou se não era o “Rímen da Silva”. E era! A criança fora batizada como “He Man da Silva”, aquela criatura dos desenhos animados. Pode?

—–

PIADINHAS

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

3 comentários em “Sexta, 9 de novembro de 2012”

  1. Sou de Santiago. Acho que os neurônios dos santiaguenses não estão batendo bem. Se quisessem saber sobre economia e cenários futuros, deveriam ter convidado a ex-GOVERNADORA Yeda Crusius. Esta sim daria uma aula sobre o assunto para os santiaguenses. Já dona Carolina Bahia me parece, uma papagaia que só repetirá abobrinhas que todos nós já sabemos. Possivelmente o Louro José tenha mais erudição e saiba mais de economia do que dona Carolina Bahia.
    Mais uma coisa: este senhor Edison Silva, coordenador regional da ANP, é do partido da musa burguesa comunista de boutique. Há algum tempo atrás saíram informações no site do Claudio Humberto de que a cumpanherada do PCdoB, aboletada e mamando na ANP, na sede do Rio de Janeiro, havia sido defenestrada por pratica de atos nada republicanos. Este senhor, surdinamente e silenciosamente foi acomodado na ANP, aqui na capital botocuda, na Av. dos Estados. Não existe desculpa mais esfarrapada e furada do que esta do mau tempo. O mau tempo até pode ter alguma influência passageira, mas o que vemos é que aquilo que deveria ser passageiro virou praxe e rotineiro. Onde esta turminha da estrela ou da foice e do martelo poe as patas nem erva daninha se atreve a brotar após.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *