Quarta, 5 de fevereiro de 2014

ASSISTAM!!

Luiz Carlos Reche já foi apresentado em todos os veículos do Grupo Bandeirantes.
Às 13 horas, em Os Donos da Bola, estará na Band TV.

Continuo na campanha.
Deve  ter um programa na  Ipanema FM, o Rock do Reche.
Mas ele quer um programa de música brega e futebol, aos domingos, na Band AM.
Bagaceiro demais.

10 comentários em “Quarta, 5 de fevereiro de 2014”

  1. Uma mudança nem sempre é para melhor. Lamento que o LCR tenha escolhido a Band, uma emissora cuja equipe esportiva não faz um jornalismo sério, imparcial. Como ele, um jornalista de alto nível, vai conseguir conviver com pessoas como Ribeiro Neto e Fabiano Baldasso, conhecidos por um jornalismo sensacionalista e de pouco respeito, ao longo dos anos 2012 e 2013, com alguns dirigentes de um (só de um) determinado clube da capital e, por tabela, com os torcedores deste clube?

    Luiz Cunha

  2. Previdi,acho que essa parceria não dura muito.
    Ele sempre falava mal das outras emissoras e dos profissionais de outros prefixos,só ele era bom….como será a convivência??

  3. Espero que agora a Guaíba renasça. O Reche, que é um sujeito de um imenso talento pessoal, personalizou a rádio desde que assumiu a chefia de esportes. Transformou a Guaíba numa rádio interiorana, onde falavam os seus amigos, muitas vezes parceiros comerciais. Era muito chato ter de ouvir "lambada" no Prelimar. E são muito bregas as vinhetas durante as jornadas, que reproduzem o que há de pior nas rádios cariocas. Ou a Guaíba retoma a sua tradição e faz uma jornalismo até mesmo "cisudo", mas que certamente terá seu nicho de mercado, ou se entrega de vez ao padrão Record, inclusive mudando o nome da estação.

  4. Luiz Carlos Reche deixou a Rádio Guaíba, após quase trinta anos de serviços – e desserviços. Isso dá muito o que pensar. Afinal, há tempo se dizia que o que segurava o Esporte da emissora era o seu chefe. E por que Reche saiu? Talvez porque, vendo que sua direção era inócua para recuperar a audiência há tanto perdida, pressentiu a extinção do departamento na Guaíba. O tempo dirá se isso acontecerá ou não. Mas parece que Reche simplesmente não quis pagar o mico e abandonou o barco antes da derrota final. Derrota que tem muito, mas muito, de seu dedo.
    Espero que o desastre de Reche como chefe na Guaíba sirva de alerta ao pessoal da Bandeirantes, sua nova casa. Ele pode ser razoável como repórter e tolerável – não mais do que isso – como comentarista, mas se for contemplado com um cargo de direção, o Esporte da Band corre risco de ter uma audiência ainda menor do que já tem. Já que o logotipo da emissora é mesmo um olho, melhor abri-lo bem.

  5. Particularmente não gostava das críticas feitas pelo Sr. Luiz Carlos Reche a seus colegas de profissão. Acho um desrespeito. Audiência não se conquista à força mas sim com credibilidade Sr. LCR. Faltou com o respeito ao glorioso Milton Ferreti Young, à rádio gaúcha e ao seu colega de profissão Cleo Kuhn. Cito estas 3 porque eu mesmo ouvi, e que com certeza deve haver outras que não cito por não ouvir ou ter tomado conhecimento. Falta de profissionalismo e respeito à seus colegas de profissão mostram que seu sucesso na rádio guaíba somente ocorreu depois da debandada dos profissionais de "primeira linha" da mesma, para a rádio gaúcha. Sinceramente, não tens toda esta credibilidade que é postada neste blog.
    Obs.: Desculpa por entrar como anônimo, pois não quero que me reconheçam aqui na empresa onde trabalho, e seguidamente leio as postagens do blog ( escondido é claro, hehe…)

  6. Concordo com o escrevinhador das 17:47: a Guaíba precisa se reposicionar num estilo mais "rádio Eldorado" – do grupo Estadão, mais sisudo, mais classe "A" e menos Caiçara ou Farroupilha ( nada contra essas duas rádios, bem posicionadas no seus "quadrados" ).
    Opino que possui um belo quadro de jornalistas tanto na área esportiva quando na geral ( Fernando Vieira, Mendelski, Sinot, Dal Pizzol). Voltar ao estilo "Guaiba", melhorar a área comercial despoluindo-a de espaços com advogados vendendo milagres, remédios para unha encravada, mercadinho da esquina… Se possível ( creio que, com a saída do Reque, dá ) contratar um locutor esportivo padrão Marco Antônio Pereira para fechar com o Mário e o Andrade um trio de ouro!
    João Paulo / Taquari

  7. Anônimo das das 09:09 (06/02),concordo com tudo que tu escreveu.Fala mal de todos.Falava horrores do Clemer,do Roth,ofendia os caras,sorte que o Clemer é boa praça.Tem que esquecer as concorrentes e fazer o seu trabalho,esquece a Gaúcha.Sou o anônimo das 16:11 (05/02).Problema aqui é que se tu falar bem da Gaúcha/RBS tu arruma bronca.KKK não me identifico pelo mesmo motivo.

  8. Discordo dos comentários acima. O LCR é muito bom reporter e o melhor apresentador da atualidade.O esportes da Guaiba só sobreviveu por causa dele. Ele trouxe o Sinot e o Mario que são bons.
    Acho que deveria ter ido para a Grenal reeditar a dupla com o Haroldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *