A COCA NO LUGAR DA PEPSI?
Lembra que publiquei esta foto?
Isso, Nando Gross, ainda na cabine da Rádio Gaúcha, com Pedro Ernesto e Dióri Vasconcelos.
Aí resolvi dar uma clareada na foto, para tirar uma dúvida.
Opa!! Fechei num detalhe.
Identificou?
Sim, latinhas e um copo plástico de Coca!!
Normal?
Claro!! Para mim, para nós nada de errado.
Mas sabe qual empresa patrocina a Jornada Esportiva da Rádio Gaúcha?
Sim, senhores e senhoras, um dos patrocinadores é a Pepsi.
A Coca patrocina a Jornada Esportiva da Rádio Guaíba.
—
TÓING!!
—–
MEU DEUS DO CÉU!! INFORMAÇÃO?!
Olha esta chamada na capa da ZH online:
—
Agressão brutal!! Qual a agressão que não é brutal??!!
Tudo bem, fui ler a matéria.
Jovem sofre agressão brutal em Porto Alegre
Nathalia Rios, cujo nome de batismo é Mateus Rolim Pires, foi espancada por pelo menos dois homens ao sair de uma festa na Avenida Bento Gonçalves
—
Um primor o texto:
A jovem Nathalia Rios (cujo nome de batismo é Mateus Rolim Pires), 28 anos, técnica em enfermagem, foi espancada por pelo menos dois homens na Avenida Bento Gonçalves, zona leste de Porto Alegre, na madrugada de sábado. Há cinco dias, a vítima está internada na UTI do HPS em estado grave. Os agressores não levaram nenhum pertence dela.
Por volta das 5h30min de sábado, Nathalia estava voltando de uma festa. Segundo o irmão da vítima, Moisés Pires, um amigo que acompanhava Nathalia teria ido buscar cerveja em um bar e, quando voltou, encontrou ela sem movimentos e com o rosto destruído.
Testemunhas teriam relatado que dois homens a pé agrediram Nathalia. A polícia não sabe se algum objeto foi usado no espancamento.
Segundo o delegado Roger Bitencourt, da 1ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), que investiga o caso, a hipótese de homofobia é considerada, mas não é a única.
– A investigação está aberta. O nosso trabalho é para identificar os autores. A partir daí, teremos uma linha mais clara sobre as motivações – afirma.
A vítima está internada na UTI do HPS em estado grave desde sábado. A lesão mais grave, que provocou politraumatismo craniano na vítima, teria sido causada por uma pedra. Nathalia trabalha em uma clínica geriátrica e, como voluntária, ensina vôlei a crianças carentes no campo do Ararigboia.
Julia Menezes é estudante de relações públicas e amiga da vítima:
– Conheço ele há muito tempo e, há uns cinco anos, ele adotou também o nome Nathalia Rios e passou a se vestir de mulher. Mas os amigos antigos e a família continuam chamando ele de Matheus e “ele” – explica Júlia, que não soube dizer qual a identidade de gênero da vítima.
—–
CONVITE
(clica em cima que amplia)
—–
ESTÁ SENDO PRODUZIDO O FILME
“SURUBA NA LUTA AO AR LIVRE”!!
Na Zero Hora:
Integrantes do Bloco de Luta seguem acampados em frente à prefeitura de Porto Alegre
A foto é da Gabriela Di Bella, jornal Metro |
—–
PIADINHA
UM RECENTE ARTIGO NO KENTUCKY POST INFORMAVA QUE UMA MULHER, ANNE MAYNARD, ENTROU COM UM PROCESSO CONTRA O HOSPITAL ST. LUKE, ALEGANDO QUE LOGO APÓS O SEU MARIDO TER SIDO SUBMETIDO A UMA INTERVENÇÃO CIRÚRGICA NAQUELE HOSPITAL, TINHA PERDIDO POR COMPLETO O INTERESSE PELO SEXO.
UM REPRESENTANTE DO HOSPITAL RESPONDEU:
– ESTIMADA SENHORA MAYNARD: A CIRURGIA QUE FIZEMOS EM SEU MARIDO FOI PARA CORRIGIR A SUA MIOPIA E AGORA TEMOS A CERTEZA DE QUE FOI UM SUCESSO.
Coca na Pepsi (ou vice-versa): já viu quanto custa inserção comercial em algum veículo da RBS? Tá na internet.
http://www.comercialgruporbs.com.br/assets/tabelas/RADIOS%20-%20Abril%202014%20v8.pdf
Nem precisava clarear a foto…
Previdi, a Coca tem contrato de fornecimento das bebidas nos estádios da dupla Grenal, por este motivo o copo de Coca na cabine. Isso vem desde os tempos do Olímpico…
Prévidi:
Logo eu, que não ouço a gaúcha nem sob tortura, defendê-los ( e sua política comercial ): o problema é que nos estádios, além de pagarmos um absurdo – seis reais – por um copinho de refrigerante, ou água, nunca é a marca que preferimos. Há as questões das licitações para fornecimento ( igual aos MacDonalds da vida ).
Anonimo fura fura,fui eu que falei da pepsi na cabine da gaucha ontem quero creditos,kkkk.
Tem uma explicação racional pro copo de Coca. A empresa deve ter firmado contrato com o Internacional para vender suas bebidas dentro do estádio. Assim, mesmo que a Rádio Gaúcha tenha patrocínio de uma empresa na transmissão, dentro do estádio eles só podem beber o que o clube disponibiliza.
Prévidi
Novo site de indicadores econômicos da ZH
http://web.infomoney.com.br/clientes/zerohora/acoes/
Olhe bem o endereço, olhe as notícias…
Trocaram tudo para um site podre, com design talvez dos anos 2000 e com a base toda de notícias do Infomoney
E depois eles tem a coragem de cobrar para acessar o site da ZH…
RBS ainda só se sustenta pq os demais são muito ruins. E pior, quando tentam mudar eles ainda copiam a RBS. Ai ficam fazendo cópias das porcarias da RBS, obviamente, acabam sendo piores que os originais.
Abcs
Bernardo