Terça, 22 de abril de 2014

NÃO DEU CERTO

Nando Gross queria levar o principal narrador de futebol da Rádio Bandeirantes para a Rádio Guaíba.
Daniel de Oliveira preferiu ficar na Band.
—–

JUIZ PUNIDO POR
PARTICIPAR DE PROGRAMA

O árbitro Fabrício Correa participou da transmissão do Gre-Nal para o Pretinho Básico, da Atlântida FM. E foi suspenso pela CBF por causa disso.
Ficou fora da primeira rodada do Brasileirão.
Tóing!!
—–

SUBSIDIÁRIA DA CEEE?

Carla Fachim passa Páscoa com filho em casa

Apresentadora deu à luz Lorenzo no dia 15
—–

MAIS UMA DO “MAGO”

Opinião

Wianey: “Grêmio não vai longe”

—–

A COERÊNCIA DO “MAGO”

Recebo do amigo Ricardo:

Dei-me ao trabalho de pesquisar algumas postagens do Wianey Carlet nos últimos tempos. Estão em ordem cronológica. Sente só a coerência!
06 de março de 2014
Inter flerta com a segundona
10 de março de 2014
O Inter queima seus garotos
25 de março de 2014
O Inter continua velho
24 de março de 2014
Dá gosto de ver o Grêmio jogar
01 de abril de 2014
Grêmio é favorito no Gre-Nal do Beira-Rio
14 de abril de 2014
As descobertas de Abel Braga
14 de abril de 2014
Grupo da morte não mata ninguém
21 de abril de 2014
O Grêmio não vai longe
—–

CADA VEZ PIOR

Mário Marcos de Souza, via Facebook:

Certa vez, em meio a um jogo de basquete, o grande Gay Talese, um dos maiorais do jornalismo, olhou para o lado e percebeu que a maioria dos repórteres digitava em seus laptops, atualizando os sites. “Se eles digitam assim, não prestam a atenção devida ao jogo”, concluiu Talese, com razão e alguma irritação.
Lembro desta história por uma razão: fico espantado quando um diretor de redação fala com orgulho que durante uma coletiva seus repórteres atualizam o site, fotografam, gravam um vídeo, enviam mensagens e ainda conferem a internet. Qual a chance de repórteres assim prestarem atenção às minúcias ou ao que o entrevistado fala? O mestre Talese tem razão: está cada vez pior.
—–

O NIVER DO DIÁRIO GAÚCHO

Fui um dos poucos que sempre acreditou na proposta do Diário Gaúcho.O que teve de entendido dizendo que era um projeto falido…
Lembro de dois.
O eterno exilado, Flávio Tavares, deu uma entrevista para o jornal do Sindicato dos Jornalistas dizendo que o DG era um lixo. Depois levou um xixi do doutor Jayme Sirotsky e disse que o entenderam errado. O curioso é que tinha voltado do México porque o jornal que era sócio faliu.
O outro é um ridículo professor da PUC, Pedrinho ou coisa parecida, que fez um livro – sério!! – pra dar pau no Diário. Só textos de doutores. Hahahaha!!!  Otários!!

Pois bem, no último dia 17,o Diário Gaúcho fez 14 anos.
É o diário de maior venda avulsa do RS.

Se não estivesse circulando o METRO poderia escrever que o DG é o lançamento jornalístico do século.
É, mas o METRO também  é 10!!
—–

ISSO  NÃO EXISTE

No Diário Gaúcho:

“Super-herói” em fúria18/04/2014 | 10h02

Power Ranger azul é preso após promover quebradeira em supermercado de Capão da Canoa

Homem tem sérios transtornos mentais, segundo delegada

E o Power Ranger azul foi parar na delegacia. O caso inusitado aconteceu na quarta-feira, em Capão da Canoa, Litoral Norte. Um homem foi detido pela Brigada Militar após fazer um quebra-quebra dentro do supermercado Nacional, na Avenida Paraguassu. Ao chegar na delegacia, ele argumentou que não poderia ser preso. O motivo: era um super-herói. Segundo ele, o Ranger Azul.
Identificado, o homem passou a “discutir” com Deus enquanto os agentes decidiam o que fazer. Ele foi reconhecido como o mesmo que já foi flagrado nu em uma parada de ônibus no mesmo município e quebrou os vidros da rodoviária de Terra de Areia. De acordo com a delegada Walquíria Shirley Meder, o “super-herói” teria provocado incidentes em outras cidades do Estado.
– É um andarilho com sérios transtornos mentais. Não machucou ninguém, mas é propenso a esses ataques – afirma a delegada.
O caso dele era de dano material, que não prevê prisão, apenas o registro de um termo circunstanciado. A delegada tentou, no entanto, juntamente com o Ministério Público, encaminhar uma internação para o Ranger Azul. Sem sucesso, ele acabou liberado no final da tarde de quarta. Nenhum familiar dele foi localizado.

—–

A GUERRA

Até o meio-dia de segunda, 24 homicídios no RS.
—–

A INSUPERÁVEL RÁDIO GAÚCHA

Também, com o brilhante Plenipotenciário, que continua não entendo nada de rádio, só pode dar nisso.

Eduardo Escobar conta:
Na entrada de Três Passos, panos negros cobrem o nome da cidade, em letras de concreto no canteiro, em sinal de luto e tristeza pela morte do menino Bernardo.
Aí o repórter da Rádio Gaúcha larga essa que deve concorrer ao Prêmio Prévidi 2014:
– Quem passa pela região e não conhece a cidade, pode se perder…
Conteúdo é tudo em longas coberturas de tragédias em tempos de internet.
—–

LUCIANO DO VALLE

Um baita narrador de vários esportes. Nenhum igual.
Uma rica pessoa.
—–

21 DE ABRIL: QUEM MUDOU DE CEP

1792 – Joaquim José da Silva Xavier

Reprodução


1985 – Tancredo Neves

2006 – Tele Santana


—–

ATÉ TU, VEJA??!!

—–

POR QUE NÃO USAM O GOOGLE?
SÓ PODE SER A TAL DA SOBERBA!!

ZH.COM por volta de 19 horas

—–

PIADINHA NA ZH ONLINE!

(Ver Descrição/Ver Descrição)


HAHAHAHAHAHA!!!!!!
—–

PIADINHA RAPIDINHA

Numa festa, a madame é apresentada a um eminente político.
– Muito prazer!, diz ele.
– O prazer é meu! Saiba que já ouvi muito falar do senhor!
– É possível, minha senhora, mas ninguém tem provas!
—–

OUTRA PIADINHA NO DIÁRIO GAÚCHO

O Vasco não está rebaixado?????

(clica em cima que amplia)

12 comentários em “Terça, 22 de abril de 2014”

  1. Ainda bem que o Daniel não deixou o certo pelo duvidoso, aparece um bispo louco e coloca todos para a rua.Olha o que fizeram com a Simone Santos.
    Como não conseguiram pegar alguém do primeiro time da RBS,tiveram que buscar de novo.
    Mario Lima é muito mais narrador.
    Isso é minha opinião.Respeito a dos outros.

    Eduardo

  2. Se é para buscar o Daniel fica com os que tem em casa. O Orestes e o Mario são bem melhores. Tem que buscar o Marco Antônio ou o Haroldo.

    1. ah para. o Haroldo já era. tá muito velho. Orestes e Mário muito bons. Daniel que fique na velha e sem molho band junto com o finado Reche. O Reche ficou diluído entre tantos pavões no esporte da band. tava melhor na guaiba, brilhava mais. la não tinha pra ninguém. só dava ele. Morreu na band.

    2. O Haroldo é velho, mas é bom. Teria espaço na guaíba. Idade não poder ser limitador para a qualidade profissional, tem muito guri que não chega nem perto do VELHO Haroldo.

  3. A Guaíba está bem de narradores; os dois , Mário Lima e o "galo" Orestes, são muito bons. O que necessita é um terceiro para fechar a equipe. Eu sugiro o nome do Marco A. Pereira ( que já foi da velha Guaíba, e é muito bom narrador ). Não não der por caro, what about o advogado e radialista José Aldo ( já foi narrador titular da Guaíba em priscas eras), hein? Pro meu gosto, a rádio está muito boa.

  4. Justiça seja feita, Prévidi: não foi apenas Zero Hora que errou inicialmente a idade do Luciano e sim muitos e muitos veículos regionais de outros estados e nacionais, somente depois é que veio a correção. Desta vez, ao menos desta vez, ela não carrega sozinha a culpa por este erro.

  5. A maioria dos sites erraram a idade do Luciano depois corrigiram foi a famosa ¨chupada¨um site da uma informaçao todos copiam.

  6. O CLIC ficou duas semanas sem tirar o nome do Nando gross todo mundo ficou falando engraçado a guaiba esta a mais de dois meses com o nome do Reche na grade de programaçao ainda e ninguem fala nada.

  7. Anônimo das 14:37 e das 14:52,esse blog tem muitas pessoas quase a maioria que odeia a RBS e veneram a Guaíba, então isso é normal.
    Todos tem direito a opinar acho legal essa forma do Prévidi , de levar o blog.Eu, não gosto da Guaíba, e muito menos dos apresentadores e comentarista de lá.
    Mas essa é minha opinião,respeito as em contrario.
    Eduardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *