Qual a diferença entre o novo Fantástico e o novo Zero Hora?
Nenhuma
(trato disso amanhã)
AOS POUCOS VAI SAINDO
Moises Mendes vai ocupar o espaço do Paulo Sant’Ana, no ZH, duas vezes por semana.
O “ídolo” iria definitivamente pra casa se colocassem o David Coimbra em outros dois dias.
Imagina o ódio que sentiria!
—
Escreve o André Rodrigues de Vargas:
Não parece que aos poucos estão tirando os poderes da “Múmia” mais chata do RS? Sei lá, parece que estão escanteando ele pedacinho por pedacinho. Justo ele que certa feita se exibiu dizendo que era o jornalista mais multimídia do Brasil (ao participar de TV, Rádio, Internet e Jornal).
—–
SUGESTÃO AO FABIANO
É pretensão, certo, mas vai lá.
A ele mesmo, Fabiano de Freitas, presidente do Grupo Record RS.
Não está na hora do Fábio Marçal ter um programa semanal, direto de Brasília, na Rádio Guaíba?
Pra começar, meia horinha. Aumenta aos poucos.
Tipo segunda, no início da tarde.
Hein?
(periga o cara ficar furioso comigo, porque estou arranjando trabalho pra ele!!)
—–
TAM? GOL? AZUL?
Na capa do ZH online:
Polêmica no ar
Aeromoças reclamam de uniformes muito sensuais
—
Pena.
Segundo a instigante matéria da nova Zero Hora ou do ZH, “As comissárias de bordo da companhia área Cathay Pacific, de Hong Kong, querem que a empresa mude os uniformes usados por elas, considerados muito sensuais e facilitadores de assédio sexual, informou nesta segunda-feira o sindicato.”
—
Ufa!! Ainda bem que não é por aqui!!
—–
UMA MELANCIA NO PESCOÇO?
OU CHUPAR UM CARPIM SUJO?
Li esta bobagem aí em cima no Informe Especial, do Tulio Milman, no ZH.
Curioso, tem sempre um vereador, um brasinha da vida, pra apresentar uma idiotice para aparecer.
Esse aí é o vereador das bicicletas, né?
Pois é, podia apresentar um projeto permitindo que os ciclistas possam andar pelados, desde que com uma melancia inteira pendurada no pescoço.
Que tal?
—
Ora, chupem um carpim sujo!!
—–
ALÔ PREFEITURA!!
Ainda não conferi, mas me contam que “a 100 metros do Paço Municipal, na rua Uruguai, tem um novo camelódromo se instalando. Diariamente, uns 50 ambulantes fazem ponto ali”. Manda essa gente pro Camelódromo!!
—
Não vou nem falar daqueles que vendem tênis na frente das grandes lojas – “te trago em um minuto o que tu escolher” – e os de óculos de grau.
POR QUE NÃO FECHAM LOGO?
Escreve o André Martins:
Fui no supermercado Nacional da avenida José de Alencar agora há pouco e quiseram me deter porque eu resolvi documentar fotograficamente o péssimo atendimento que eles oferecem a seus clientes.
Eu havia jurado que não entraria mais nesse fantástico estabelecimento, mas como tive uma recaída, o acontecimento foi um tanto inevitável. Uma advogada que estava do meu lado saiu em minha defesa.
Mas, diante da acusação da caixa de que eu estaria usando a imagem dela injustamente, os seguranças foram contundentes. Saí sem fazer a minha compra porque a caixa se recusou a me atender.
Espero não ter mais recaídas.
Na próxima vez, vou caminhar mais umas quadras e ir no Zaffari. No Supermercados Nacional nunca mais. Segurança eles têm. Bom atendimento e respeito ao consumidor, nem pensar.
—–
CONTAGEM REGRESSIVA
Prepare-se: a tradicional Feijoada do Plazinha começa no sábado, próximo dia 17, a sua 38º temporada. A gerente Operacional do Plaza Porto Alegre, Plazinha, Isabel Travezani, diz que a feijoada, como sempre, será das 12 às 15 horas e terá, este ano, algumas novidades, que estão sendo preparadas para agradar os frequentadores. “O nosso feijão branco, por exemplo, estará de novo no cardápio”, afirma.
Petiscos variados na recepção (pasteizinhos, linguiça, torresmo, aipim frito e outros saborosos aperitivos) e uma grande variedade de feijões e acessórios compõem o menu.
“A nossa cachacinha vem diretamente dos alambiques de Caldas da Imperatriz, Santa Catarina, onde temos um Resort”, diz. As sobremesas típicas, como pudins, sagu e ambrosia estão entre os itens confirmados.
Preço: R$ 60,00 + 10% por pessoa
Endereço: Senhor dos Passos, 154 – Centro Histórico – Porto Alegre
Telefone: (51) 3220.8000
—–
FALTOU O BINGO TANGERINA
—–
POR FAVOR, SEM FIASCO!!
Vai ter um Acampamento Farroupilha durante a Copa.
—–
CLEO VENTINHO, AGORA, É HUMORISTA
Ele mesmo, também conhecido como Cleo Kuhn, o principal “meteorologista” da RBS. Afirmou ontem que “o ar pode chegar a mais de 100% de umidade”. Qualquer criança sabe que isso é impossível. Puro humor!!
—
Outra:
http://wp.clicrbs.com.br/tempo/?topo=52,1,1,,171,e171
Segunda-feira no RS
04 de maio de 2014
Capital: Chuva a qualquer hora. Mínima de 18°C e máxima de 23°C.
—
Ontem, não caiu um pingo de chuva em Porto Alegre. E passou de 23 graus.
É o nosso Didi!!
—–
PIADINHA
Com relação a foto das garrafas: faltou a da Grapette (quem bebe repete). Tenho uma garrafinha, vazia claro aqui em casa, adquirida numa troca por outra velharia. Freud explica…
E faltou também a Marabá, o Guaraná Sielva, O "Mão tem Du" (mountain dew), Fanta Morango, Fanta Limão, Fanta Guaraná (era uma delícia), Cyrilinha (de Santa Maria), Minuano Limã e outras
Interessante é que tiram os crucifixos das paredes, mas na semana da páscoa esses mesmos orgãos fazem feriadão.
Quanto à múmia, ja tava na hora mesmo.
Poxa hein, Prévidi! Nós gaúchos que moramos em São Paulo temos um grande esforço todos os dias para ensinar os paulistas que o correto é falar "a Zero Hora" e não "o Zero Hora" e daí tu vem escrevendo deste jeito. Vai deixar que os paulistas digam como deve chamar o jornal da nossa terra? Por favor, se dirija ao jornal como "a Zero Hora" – e mantenha a tradição e bairrismo que nos faz gaúchos, gaudérios, viventes.
Agora, é um jornal muderno.
A Zero Hora e O ZH
Depende do que é: se o jornal Zero Hora ou a revista Zero Hora.
Eu diria que é o Zé (da esquina) fazendo um agá.