Segunda 10 de novembro de 2014 – parte 5

Atualizado diariamente até o meio dia.
Eventualmente, a tarde, notícias urgentes.















ponto midiático especial

COMUNICADO DA RBS

segunda-feira, 10 de novembro de 2014 em 6:30h

Comunicado à imprensa
Em razão de o jornalista Kenny Braga ter utilizado expressão de baixo calão para ofender um dos participantes do programa Sala de Redação, durante a edição desta segunda-feira (10), o Grupo RBS decidiu desligá-lo de suas atividades profissionais tanto na Rádio Gaúcha quanto no Diário Gaúcho. Por sua vez, o jornalista Paulo Sant’Anna, que se manifestou de forma inadequada na ocasião, foi afastado do programa por prazo indeterminado.
O Grupo RBS lamenta o episódio, pede desculpas ao público, aos anunciantes e aos seus profissionais.

15 comentários em “Segunda 10 de novembro de 2014 – parte 5”

  1. Prévidi, direção da RBS tomou a única decisão que tinha que tomar.
    Parabéns, em qualquer empresa que tem comando era o que tinha que ser feito.

  2. Prévidi
    Sómente para ti O DOUTOR NELSON manda. Todo mundo sabe, que na RBS quem manda e desmanda é Eduardo Sirotsky Melzer, O DUDA.
    O DOUTOR NELSON está de pijama. Poderá até voltar, mas somente depois de cumprido o protocolo familia, isto é sómente após eventual saída do atual presidente Duda.
    O resto é invenção.
    A propósito a RBS não opera com Pessoa Jurídica e o KB já recebeu parte de seu FGTS quando houve alteração da empresa contratante.

  3. Fui informado há pouco que o Santana não mais retornará ao Sala de Redação. Ou seja seu afastamento é definitivo.

  4. Prévidi apesar de não ter palavrão, achei a briga do Cacalo e Wianey, minutos depois, mais inapropriada, com ameaças veladas, insinuações e falta de respeito. Em relação a Keny e Santana acho exagerada a punição, são dois anciãos que no calor da discussão passaram do ponto. Entre eles já se acertaram. Se o problema foi o palavrão fdp, tem programa do grupo rbs, leia-se pretinho básico, que dizem coisas bem pior. Abs.

  5. São estes mesmos comentaristas ou jornalistas ( sic ) que, por terem que defender o seu ganha pão, valorizam ou tentam valorizar ao extremo o que na verdade não passa de um mero jogo de futebol. Incutem a rivalidade, o ódio entre as pessoas que defendem cores diferentes às suas. kkkkkkkk… e acabam caindo em suas próprias artimanhas. Particularmente tenho que rir de tamanha imbecilidade. Futebol tem a sua importância (particularmente, a mínima importância ), mas não a esta magnitude que eles mesmos criaram. Acabaram colhendo o que plantaram….

    Bento Gonçalves – RS

  6. Primeiro a direção permite a baixaria que há anos toma conta do programa, tornando-o muito chato, com muita xinelagem e pouca informação. Agora vem e demite os caras. Fácil ser gestor assim!
    Paulo Fachel – Porto Alegre

  7. E o Cacalo ? Ninguém demite ? Numa coisa o Kenny acertou. Ganhando ou perdendo o Cacalo destila ódio pelo Inter. O Guerrinha que entrou no programa na mesma época, é colorado mas consegue ser muito mais equilibrado que o Cacalo.

  8. Bom para a concorrência que se for esperta vai levar para seus programas o maior representante colorado dos microfones gaúchos. E como fica agora a audiência colorada no Sala de Redação?? Muitos vão migrar!!

  9. Não entendi o que ele falou !!!! Não é do Grupo RBS a Rádio Atlântida ? Se não estou enganado já ouvi muitos FIADAPU!!!! ahh não é mesma coisa….. Agora entendi….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *