Segunda, 5 de novembro de 2018

Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu

ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA



15 ANOS!!
Atualizado diariamente
até o meio-dia





Escreva apenas para

Ou

O PT ESTÁ PEDINDO DINHEIRO À MILITÂNCIA PARA FECHAR AS CONTAS DE CAMPANHA. NÃO SERIA O CASO, ENTÃO, DE PEGAR DE VOLTA O DINHEIRO QUE DESVIOU DO FUNDO PARTIDÁRIO, PARA PAGAR OS ADVOGADOS DO LULA? O VIÚVO DA DONA MARISA, TODOS SABEM, ESTÁ PRA LÁ DE RICO. PODE MUITO BEM PAGAR A CONTA DO SEU BOLSO, SEM MORDER OS POBRES DOS MILITANTES.
(Da jornalista Moema Bauer)


“CLASSE ARTÍSTICA” ACHA QUE VAI CONTINUAR LEVANDO VANTAGENS?

Durante todo o período em que os milicos mandaram no Brasil, a “classe artística” se deu muito bem. Todos eram “contra a ditadura”, mas a ditadura financiava seus projetos. Os mais caras de pau eram os cineastas. Faziam protestos e mais protestos e seus filmes eram financiados por um órgão oficial, o INC – Instituto Nacional do Cinema.
Tudo que era “arte” os milicos financiavam.
Pois bem, aí teve a primeira eleição para presidente. Três candidatos com chances: Brizola, Collor e Lula.
Brizola tinha o apoio de alguns cantores de samba, especialmente do Rio; Collor era apoiadopor um casal: o cineasta Ipojuca Pontes e a atriz Tereza Rachel.
Lula? Tinha o apoio de TODA “classe artística”. Todos fizeram campanha aberta para ele, inclusive com participações nos programas eleitorais de TV. Lembro bem do primeiro programa de TV do segundo turno. Apareceu o Antônio Fagundes,que estava no auge, e disse: “Eu não disse que nós iríamos voltar?”.
Como todos sabem, Collor venceu a eleição e Ipojuca tornou-se secretário Nacional da Cultura.
Collor mandou barrar todos os projetos daqueles que apoiaram Lula. Foi um horror.
Tanto que os festivais de cinema foram até cancelados, como o de Gramado. Não existia produção nacional, Os tais cineastas devem ter sentido saudade dos milicos…

Agora, nesta eleição, o mesmo “engajamento”. A “classe artística” participou ativamente do #elenão e foi totalmente irrelevante. Ao contrário, a cada manifestação, os números pró-Bolsonaro aumentavam – ou seja, consolidavam a vitória. Ajudaram a difundir notícias falsas sobre o candidato vitorioso.
E agora?
Como o presidente e o seu ministro da Cultura vão se comportar?
Acredito que Educação e Cultura estarão juntos e o responsável pela Cultura será uma pessoa afinada com a nova política.

Mas acredito que não terão moleza os “engajados”.

Escreve o Sandro Kluge:

Vendo os “autistas” se manifestarem sobre politica brasileira, cabe aquela máxima que alguém falou sobre um determinado atleta de futebol: “O Cara calado é um poeta”.
Quem dá valor a opinião de cantor, cantora, atriz, ator… tem de entender que eles, em uma grande parte são:
1) Alienados socialmente – pois vivem em uma bolha (parecendo o Willy Wonka da fábrica de chocolates);
2) Tem, em virtude desta alienação, uma visão ludica da sociedade – pois, para eles, todos são amigos, bonitos, cheirosos, inteligentes, simpáticos, liberais, etc, etc…
Logo, são iguaizinhos a um totó: bonitinhos, carinhosos, mas que volta e meia mijam e cagam em tudo.
Meu sonho é ser empresário de um destes caras, pois a diferença de um artista/autista para um bichinho de estimação, é que teoricamente o artista/autista consegue fazer com que outros “autistas” achem eles bonitinhos, e pagam ingressos para assistir.
P.S.: Claro que tem exceção, mas para um bom entendedor, vai saber sobre quem são os bonitos que me refiro.

O DUDU MILK NÃO DISSE QUE TINHA SOLUÇÃO PARA TUDO? MÍDIA AMIGA DANDO UMA AJEITADA, DEPOIS DE TANTAS PROMESSAS INFUNDADAS!

QUER SABER?
IMPEACHMENT ANTES DE “ASSUMIR”!!!

FAZIA MUITO TEMPO QUE
NÃO CONCORDAVA COM ELE

O MESSIAS VIROU ÍDOLO!

TÔ GOSTANDO – O Alex Bagé (diariamente, na Rádio Bandeirantes, a partir das 6 horas) não consigo ouvir desde o início. Gosto do que acompanho. “O Primeira Hora tem a proposta de informar e descontrair ao mesmo tempo, um programa em conjunto com nossos ouvintes”, afirma Alex Bagé, apresentador do programa. “A Rádio Bandeirantes sempre foi referência em jornalismo, com informação e opinião. O Primeira Hora vem contribuir com uma mistura perfeita de esporte e news. Além disso, será a largada para a nossa programação.”, explica Ciça Kramer, gerente de jornalismo da Band.

A outra atração do Grupo Band é o Donos da Bola, coma apresentação da maravilhosa Cris Barth e com a participação de Caco da Motta, que é o editor-chefe do programa. “Redação integrada, conteúdos conectados, essa é Band, onde o ouvinte, telespectador e internauta não perdem nenhum detalhe. A entrada da Cris na apresentação segue a tendência nacional, somos a emissora do Jogo Aberto com a Renata Fan”, afirma Ciça Kramer.
“É uma alegria e um grande desafio ser a primeira apresentadora de Os Donos da Bola, numa emissora tão identificada com o futebol, no Brasil e no mundo. Fazemos um programa diferente, com muitas atrações e participação direta do nosso telespectador”, garante Cris Barth.

Atrações irreparáveis.

EM COMPENSAÇÃO – A Band nacional está fazendo ajustes na programação. Na semana passada saíram da grade duas atrações: “Cozinha do Bork” e “Superpoderosas”. Não faturavam e não tinham audiência. Cerca de 40 profissionais foram demitidos.
O futuro de Agora É Domingo, Café com Jornal, Jornal da Noite e Os Donos da Bola será decidido hoje. Todos deficitários.

ENQUANTO ISSO NA RECORD – Recebo:

Na semana passada mais duas pessoas foram demitidas da RecordTV.
A chefe de redação Greetchen Ihitz, que veio da RBS em março deste ano, e o editor de imagens Renato Ortiz.
A pergunta que faço é:
Será que a direção ainda não notou que várias pessoas já passaram pela RecordTV RS e ela não avança de jeito nenhum?
Será que ainda não notaram que o problema não está nas pessoas que são contratadas como simples peças de reposição, quando na verdade o problema está em uma peça fundamental do motor da máquina, popularmente chamada pelos colaboradores de Exu?
Analisa e verás que todos os que saíram naquela manifestação e os outros que foram demitidos, por influência direta dela, estão empregados e muito bem empregados em outras emissoras lideres, como o Barbará, na GloboNews.
Outra coisa que não observam, é que 99% desses demitidos ingressam na Justiça do Trabalho gerando um imenso passivo?
Será que precisa ter administração em Haward, para verem isso?
Veja quantos gerentes de jornalismo já passaram por lá e quantos passaram em outras emissoras no mesmo período?
O problema não era eles que não conheciam o mercado gaúcho e não tinham as mínimas ferramentas necessárias. Mas, sim, a possessão demoníaca, enfurnada na TV do Bispo, que os assessorava e os influenciava diretamente.

POR FALAR EM RECORD – São participações humorísticas os repórteres “interpretando”, por exemplo, como aconteceu um crime:
– Aí ele pegou a arma e foi pra cima da vítima. O suspeito saiu correndo depois de dar várias facadas na vítima.
HAHAHAHA!!!
Vale a pena assistir para dar risada. No Balanço geral.

NA REAL – Escreve o jornalista Gustavo Mota:

Mídia amiga buscando desculpa para Dudu Milk. Sartori nunca escondeu a crise. O novo governador é quem prometeu irresponsavelmente.

NÃO É A CAPITAL GAY DO BRASIL?
OU É A CAPITAL GAY ENRUSTIDA?

Sem dinheiro, Parada LGBT
de Porto Alegre pode ficar menor

NANDO GROSS NADOU NA MAIONESE? – O gerente da Rádio Guaíba escreveu isso no Facebook:

Jornalista não deve participar de nenhuma claque. Jornalista deve questionar, apontar contradições, independente de ideologia ou opinião pessoal. Ao jornalista cabe fiscalizar o poder e jamais se prestar ao papel de bajulador.

Sei não, mas entendi como uma tremenda mijada na maioria dos funcionários da rádio que participam de programas. A maioria tem um “viés ixquerdista” – primário, é verdade, porque devem reproduzir papinhos que leem em sites petistas.
TODOS têm como ídolo o Juremir Machado da Silva, com seu raciocínio rococó. Devem babar ao escutá-lo.

Muito estranho a Guaíba incentivar esse “ixquerdismo” até mesmo em programas que deveriam ser dedicados ao futebol.
Muito engraçado um dia depois da eleição do Coiso: parecia que tinha morrido alguém muito querido – no caso, o PT,.

Os comentaristas não podem difundir fake news, como se estivessem “apenas” lendo uma notícia – na bobagem, uma falsidade dita por um idiota de ixquerda.

REFLEXÃO

Estão doidos pra tomarem umas borrachadas em algum protesto idiota e gritarem que a ditadura voltou!

Paulo Motta, jornaluista

BOULOS, O LÍDER!
ESPERO QUE O MESSIAS DÊ UM JEITO

CONSTATAÇÃO

Cabo Daciolo está na moda: repórteres da Globo chiam tanto que fico esperando o “Glória a Deuxxx” no final das matérias.

O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO!
MEU DEUXX!!

UMA PENA –  A competente Letícia Vargas, que por 10 anos trabalhou na Celulose Riograndense, foi dispensada. Não sei o motivo, mas deve ter sido pela contratação de uma assessoria de imprensa.
É sempre assim: vão pagar 10 vezes mais pelo mesmo serviço.

NO FINAL DE SEMANA ELES TOMAM CONTA!

ENERGIA TINHA?
O QUE UMA COISA TEM A VER COM A OUTRA?
O QUE É ISSO, PELAMORDEDEUS?

AO MEU AMIGO NESTOR HEIN

NOVEMBRO AZUL

NÃO É PIADINHA

– Amor, como ficou a filmagem das crianças?
– Ruim, uma professora estragou!

PIADINHA

Nosso governador

Começou…
Na divisa de SC e RS:

2 comentários em “Segunda, 5 de novembro de 2018”

  1. O Governador eleito não prometeu pagar em dia salários no PRIMEIRO ANO DE GOVERNO. Ouvimos isto, a professora e eu e por isto votamos nele por que estávamos cansados desse gringo sem vergonha e mentiroso que lá no passado ao lado to tal Britto começaram a enterrar nosso Estado. Se alguém discordar posso descrever todas as falcatruas então feitas por ambos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *